3.16.2008

conversa 628

Ele (mostrando-me o telemóvel) - Olha este sms que a ****** me enviou.
Eu - Está a perguntar-te que filmes fixes estão cá em Aveiro.
Ele - Pois. Achas que quer ir comigo ao cinema?
Eu - Escolhe um filme e pergunta-lhe se quer ir contigo vê-lo.
Ele - E se ela aceitar, achas que me quer comer?
Eu - É assim, perguntar se há algum filme fixe em Aveiro até deve ser um convite disfarçado para ires ao cinema com ela, mas não é propriamente uma declaração de amor. Se calhar é melhor ires mais devagar.
Ele - E o que é que eu vou fazer ao cinema com ela se não for para a papar?
Eu - Vais ver um filme.

49 comentários:

Anónimo disse...

Homens!
Ó raça!
Até querem ser comidos só para não terem de pagar um bilhete!
:)

Ivar C disse...

isa, lol, gosto quando nos chamam raça. de facto não o somos. somos mais um género. :)

Anónimo disse...

Ó raça de género!
;)

Ivar C disse...

isa, lol :)

Anónimo disse...

E afinal, a moça aceitou o convite ou não?

Ivar C disse...

isa, não sei... infelizmente não me convidou a mim... :(

Anónimo disse...

Ela ou ele?

Ivar C disse...

isa, lol, não me apetecia ir ao cinema com ele. a sério... :)

Anónimo disse...

Menos mal!
Mas se ela te convidar, lá vais ter de ir perguntar a ele se acha que ela te vai querer mastigar, digerir, deglutir ou essas coisas afins.
:)

Ivar C disse...

isa, ela não me vai convidar... tenho um dedo que adivinha. :)

Anónimo disse...

Deixa lá, é da maneira que mantens um amigo e escapas a uma surra!

(Agora um aparte. É que estive a ver uns posts teus mais antigos, aparece lá uma isa, mas não sou eu. Eu só descobri o teu blogue há poucos dias-embora tenha estado para aqui a açambarcar-te o espaço-lol).

Ivar C disse...

isa, lol... ainda bem que me dizes. por acaso pensava que era a mesma. :)

Anónimo disse...

Acho que vou ter de mudar de nome...
Vou lá ler mais umas coisas e ver se não há nenhuma Pancrácia ou algo assim, e depois volto!
:)

Ivar C disse...

isa, Pancrácia parece-me bem... :)

Anónimo disse...

esse é um grande problema de comunicação entre homens e mulheres: descodificar a mensagem! ;)

Anónimo disse...

Vá lá, tu consegues fazer melhor que isso, dá aí uma sugestão, pode ser?

Ivar C disse...

fábula, é... devia haver cursos... :)

isa, sem te conhecer não te vou dar um nome. :)

Anónimo disse...

Há tanta coisa a que se dá nome mesmo sem se conhecer...
:(
Então amanha penso noutro...

Ivar C disse...

isa, eu sempre gostei de "i".

Anónimo disse...

Simplesmente "i"?
(Tipo "simplesmente Maria")
Um izinho sózinho?

Ivar C disse...

sim, tenho um conto com esse nome...

Anónimo disse...

Vou procura-lo.
Lol.

Ivar C disse...

http://ivar.corceiro.com

Anónimo disse...

Obrigado!
É que já ía para aí na pagina 372 (de marcha atrás) e já estava a ficar zonza!
:)

Ivar C disse...

obrigado eu, :)

Anónimo disse...

Sei que isto não vai abonar muito em favor da desenvoltura feminina...
mas...
não encontrei nada...
:(

Ivar C disse...

i, literatura/i(livro)/download :)

Nanny disse...

Pois... é por isso que eles vendem os bilhetes...

:P

Anónimo disse...

Prometo que é a última pergunta idiota, mas esse conto está aqui no blogue ou noutro local?
É que não o encontro em lado nenhum!
(Mas sei que o erro deve ser meu!)

Ivar C disse...

nanny, lol, nem só...

i, http://ivar.multimeios.pt/livroi.PDF

Anónimo disse...

Consegui!
Já está na mesa de cabeceira, para o ler amanha, que agora as pestanas já não me deixam...
Merci :)

Ivar C disse...

i, bom sono, então. :)

Afrodite disse...

Eehheheheh essa do quer-te comer...ehehehhehe...afinal somos todas iguais, conheces uma conheces todas não é??? ehhehehe

Abreijos e boa semana

Ivar C disse...

afrodite, eu gosto da expressão "todos diferentes, todos iguais".

Afrodite disse...

;) é uma boa expressão :)

Abreijos

Ivar C disse...

abrejinhos, afrodite. :)

vr disse...

complicamos demasiado a nossa capacidade de comunicação. Como seres humanos podíamos ir directo ao assunto: "vamos os dois ao cinema, sem direito a mais nada?", era tão mais simples não era?, mas não!
temos sempre de complicar para fazer o outro sofrer, para não ouvirmos um não, para não darmos a enteneder alguma coisa, ou para darmosa enteneder tudo, para tudo e mais alguma coisa.. o problema é quando a situação se reverte e recebemos "dicas" subtis que nos deixam com este (ou outro) género de dúvidas... não é tão mais desgastante? abraços

Ivar C disse...

vr, tens razão... mas às vezes não ir directo ao assunto é interessante. é quando dizemos tudo menos o que queremos.. sim, é desgastante, mas há vários tipos de desgaste. :)

vr disse...

acredito que possa ser, mas o cérebro humanos tem a capacidade ilimitada de ponderar os "ses".. e isso pode ser uma tortura... e os enganos, e quem sofre com isso, e as repostas que ficam por dar, ou que nem sequer existem... este desgaste aflige um pouco não?!

Ivar C disse...

vr, sim, tens razão. claro que sim... e eu percebo perfeitamente onde queres chegar. :)

vr disse...

haja alguém! :) porta-te!

vr disse...

haja alguém! :) porta-te!

Ivar C disse...

vr, deve haver muitos. :)

Afrodite disse...

Xiça, depois desse dialogo nos comentários só posso afirmar NÃO COMPREENDO OS HOMENS...Irra, até fiquei baralhada :)...

Abreijos

Ivar C disse...

afrodite, baralhas e dás de novo. é fácil. :)

Victor disse...

Desculpem a minha opinião mas se os assuntos fossem resolvidos assim directamente a vida era uma pasmaceira.
Nada como escrever um livro para dizer simplesmente "É pá fui a Aveiro no domingo"
Xiça!!!

Ivar C disse...

victor, às vezes é assim, de facto. até porque neste domingo o Beira-mar ganhou ao trofense, que estava em primeiro. lol :)

Isa disse...

Depois nós é que somos complicadas? lol

Ai, ai...

Ivar C disse...

isa, não é depois, neste caso. é antes. :)