3.07.2008

conversa 613

(ao telefone)

Eu - Tomamos um café num instante. Eu também não tenho muito tempo, hoje. Só para tratarmos disso.
Ela - Eu não tomo café depois nas nove da noite. Depois não durmo.
Eu - Bebes um chá.
Ela - Um chá é a mesma coisa.
Eu - Uma cola.
Ela - Também tem cafeína.
Eu - Um carioca de limão.
Ela - Isso é um bocadinho de água com uma casquita de limão ao preço dum café...
Eu - Um carioca de café.
Ela - É água suja.
Eu - Uma cerveja.
Ela - Não bebo álcool.
Eu - Não tomas nada, pronto. Bebo eu o meu café da praxe.
Ela - Isso não. Tenho que tomar qualquer coisa. Não gosto de estar num café sem tomar nada.

25 comentários:

Root disse...

Se ela quer tanto tomar alguma coisa, pergunta-lhe se ela quer tomar isto: http://youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780

Ivar C disse...

Lol HeartLess, já tinha visto, lol lol lol.

Anónimo disse...

Ela devia ter respondido, que não tomava nada, apenas a tua companhia chegava

Proud Bookaholic Girl disse...

Uma água das pedras para a azia ou então um copito de água natural que é de borla!
Às vezes pergunto-me onde desencantas tais personagens... ;)

Afrodite disse...

Como diz o pessoal do Nuorte Carago "e tomar no cú?"...upppsss :)

Abreijos

iTec(A) disse...

LOL

xiii
não está fácil!!!

:)

copito de àgua???!

Ivar C disse...

anónimo, não era mal pensado. mas não disse. :)

aisling, nem sempre é de borla, o copito de água. :)

afrodite, lol... abreijos grandes. :)

ceptic, lol, toda a gente vai pró copito de água... :)

Sandrine disse...

Chá de camomila acalma! Faz tudo menos acordar uma pessoa!!! ;)

Unknown disse...

Pedras limão! É do melhor! ;)

Afrodite disse...

Agora ia era uma caipirinha...

Abreijos

Unknown disse...

Esquisita a moça...

Ivar C disse...

sandrine, eu não sei nada de chás... :)

blackstar, prefiro a de framboesa :)

afrodite, não me parece que isso seja a sério, ;)

joana, ou malandrinha. :)

Anónimo disse...

Eu concordo com a aisling, uma aguita das pedras para a azia é que era. Mas para ti, que a menina é assim um tanto ou quanto... olha, mais bolos, como dizia o outro!

Afrodite: o pessoal do Norte não diz nada disso. Hás-de vir cá um dia confirmar.

Anónimo disse...

eu nao digo? risos

bem...es em estudioso de comportamentos de mulheres

mas amanha perdoa nos pf que e nosso dia esta bem?

se mais benevolente....)) carinhoso...))

beijinhos....eheheheh

Ivar C disse...

mariana eu cá curto bolos também. :)

lua do céu, eu perdoo sempre tudo. :)

anademar disse...

pelo aparente enjoo da personagem, o melhor é um renie, ou eno...

b@be disse...

devia ser galão mt claro que a "lade" queria! vá... nem mt claro porque o café lhe tirava o sono...
podias apresentar um copinho de leite morno, com uma colherzinha de chá de cacau (porque tem menos calorias que o chocolate)...
Ou o que é bom para dormir... leitinho quente com mel! BEIJOS da babe

Ivar C disse...

moi chéri, lol, o eno de limão nem é mau. :)

babe, leite quente com mel é uma boa ideia. eu faço isso. beijos. :)

redonda disse...

Caramba, em alguns destes diálogos até custa a acreditar :) talvez ela estivesse com sono :)
...e a ler os comentários, achei óptima a sugestão do 3º anónimo ou anónima

Ivar C disse...

redonda, também achei, lol. :)

Unknown disse...

Bagaço, estás a perder qualidades. Este é daqueles diálogos que TINHA que ter no final, um pensativo e sonoro «Foda-se!».

Ivar C disse...

joão branco, lol. ando mais bem educado porque tenho uma amiga que me bate cada vez que digo uma asneira. :)

Afrodite disse...

Mariana o meu pai e avó são do Porto...portanto vou ai acima cá em baixo ;)...se não dizem deviam que gosto desse à vontade!!!

Peço descula se melindrei...

Abreijos

Ivar C disse...

afrodite, o pessoal do norte nunca fica melindrado a sério... lol. só que eu não sou bem do norte. sou do centro para umas coisas e do norte para outras. portanto... não sei. :)

Isa disse...

Bolas..