2.25.2008

conversa 585

(ao telefone)

Eu - Ah! Atendeste. Olha, são quatro da manhã e já estava preocupado.
Ela - Preocupado comigo?
Eu - Sim, claro.
Ela (irónica) - Que querido que ele está.
Eu - Disseste que vinhas cá dormir hoje. São quatro da manhã e ainda não chegaste. Sei lá, pensei que tivesse acontecido qualquer coisa.
Ela - Eu saí da fábrica às duas. Se não fui aí ter é porque já não vou, não é?
Eu - Estás com a voz chateada. O que é que se passa?
Ela - Eu? Chateada? Nem vale a pena...
Eu - O que é que foi agora? Diz lá...
Ela - Se não sabes ainda é mais grave.
Eu - Mas não sei mesmo... eu não fiz nada.
Ela - Deixa lá.
Eu - Não deixo nada. Só queria que me dissesses directamente o que é que foi desta vez. Já nem estou contigo há mais duma semanas, por isso não sei mesmo.
Ela - Vês? Não és burro nenhum. Estás a chegar lá ainda que devagarinho.
Eu - Mas... a última vez que estive contigo combinámos que dormias cá hoje, não foi? Não combinámos mais nada.
Ela - E não sabes o que é um telefone?
Eu - Sei, estou a telefonar-te agora e tudo.
Ela - E só te lembras de me telefonar quando eu não apareço para dormir contigo, não é?
Eu - Epá... o que é que queres que te diga? Também não me telefonaste, pois não?
Ela - Vai ver às chamadas não atendidas.
Eu - Não vi o teu número nunca.
Ela - Viste o da casa dos meus pais.
Eu - Não sei qual é o da casa dos teus pais... Vi um 234 qualquer, sim, mas sabia lá...
Ela - Acho que é melhor acabar com esta brincadeira duma vez por todas.
Eu - Está bem, acabamos, pronto, mas podemos tomar um café um dia destes?
Ela - Eu trabalho. Não tenho a tua vida.
Eu - Eu também trab...
Ela (desliga)

26 comentários:

Júri Faustino disse...

Toma nota: para a próxima telefona na véspera a confirmar que ela aparece.

Ivar C disse...

júri faustino, acho que não vai haver próxima, infelizmente. :)

Elisa disse...

A moça tem razão. Há telefones e tal... se tens assim tanta pena que não haja uma próxima devias (ou deves... agora, que isto vai-se sempre a tempo) estar mais atento às pessoas de quem gostas... não sei. A teoria dos balões e tal, lembras-te? Abraços, toques, telefonemas... por vezes as pessoas precisam disso.

redonda disse...

Bem, aqui ela está cobertíssima de razão!

Ivar C disse...

elisa, tem mais ou menos. as coisas não são assim tão óbvias. :)

redonda, tem alguma, talvez, mas coberta não está. :)

Proud Bookaholic Girl disse...

Ela tem alguma razão sim, mas também não é caso para tanto... De qualquer forma, já sabes, uns sms's não fazem mal a ninguém... :P

Etelvina disse...

oh bagaço, tu realmente.... lololol já alguma vez ouviste uma mulher queixar-se de ser demasiado desejada?! de certeza que não. Aprende: apaparicar, mimar, sufocar, tratar como princesas, abraçar, dar atenção... etc, são actos indispensaveis para manter as meninas! lolololol
Sugiro filmes como: amelie, gardenstate, elisabethtown, etc e depois falamos melhor sobre isso lololol

Etelvina disse...

ps- depois do ler o comentário da redoma e a tua resposta não posso evitar: sim, ela está COBERTÌSSIMA de razão :P

sandra disse...

vais desculpar mas ja muita paciencia teve ela. Duas semanas sem dizer nada e estavas a espera que ela aparecesse??

Ivar C disse...

aisling, nem fazem mal nem bem... só se for um sms a dizer "não tenho nada para te dizer mas é só para não te chateares comigo." :)

etelvina, não acho que não dizer nada porque não se tem nada para dizer seja grave, até porque ela tb não me telefonou. :)

sandra, ela não disse que não aparecia. eu, se fosse para n aparecer, avisava. Acho que é o mínimo que se pode fazer. :)

iTec(A) disse...

no meio da tanta gente doida ainda não sabes que fica sempre bem dar notícias... e nao so em altura mais criticas ou especificas??? hum?? LOL

:D

better luck next time :P

Proud Bookaholic Girl disse...

E se for um sms a dizer: "não tenho nada para te dizer mas é só para te mandar um beijinho"... :P

Ivar C disse...

ceptic, obrigado... o melhor é não combinar cenas a estas horas da noite. um gajo põe-se a jogar computador enquanto espera e acaba numa directa. :)

Ivar C disse...

aisling, e se for "mando-te já beijinhos para todos os dias dos próximos quatro anos e já fica o assunto arrumado." :)

Unknown disse...

Bastava teres enviado uns sms...

Ivar C disse...

joana, ou ela...

Unknown disse...

Também é verdade...

Ivar C disse...

;)

Proud Bookaholic Girl disse...

Deixaste-me sem resposta... Rendo-me! ;)

Man Next Door disse...

N sei pq.. mas há diálogos como que me fazem agradecer o facto de estar só x)

Man Next Door disse...

Ah.. e se tivesses mandado SMS's nos dias prévios e ela n aparecesse dir-te-iam que n podes mostrar tanto interesse e bla bla bla... N há como as entender e ponto.

Ivar C disse...

aisling, :)

the man next door, são diálogos como este que me fazem ainda estar só também... isso e o facto de a maior parte das mulheres não querer nada comigo, embora isso agora não interesse nada. :)

rafaela disse...

porque que queres que uma pessoa a quem não tens nada a dizer durante umas semanas vá dormir a tua casa?

solidão acompanhada?

=)

Ivar C disse...

rafaela, por vária coisas, primeiro porque gosto dela, segundo por questões emocionais e sexuais, terceiro porque duas semanas não significa nada na nossa vida, quarto porque sim. :)

Elisa disse...

Como é que não se tem 'nada para dizer' a uma pessoa de quem se gosta durante duas semanas?
Bom, talvez um 'gosto de ti' fosse suficiente e é uma daquelas coisas que sabe bem ouvir e... não compromete assim muito. É uma dica. Devíamos dizer mais uns aos outros (àqueles de quem gostamos)... isso mesmo: gosto de ti.

Ivar C disse...

elisa, eu tenho mania que isso é uma coisa que só se diz quando é muito a sério. é por isso. neste caso não era, embora o fosse um bocadinho :)