2.18.2008

conversa 571

Ela - Quais são os teus maiores fetiches?
Eu - Freiras e dentistas.
Ela - Freiras e dentistas?! Porquê?
Eu - Sei lá. Acho que as freiras é porque também gosto de pinguins. As dentistas é porque com aquela bata e aqueles instrumentos todos de tortura, lembram-me sempre ninfomaníacas.
Ela - Estás a ficar maluco.
Eu - Desculpa, esqueci-me mesmo que és dentista.
Ela - Esqueceste-te, esqueceste-te...
Eu - Esqueci-me. A sério que me esqueci.
Ela - Estou ansiosa por te apanhar na minha cadeira.
Eu - Acho que não apanhas.

16 comentários:

SunGod disse...

ui!
embora, depois dessa conversa, não sei se o que essa rapariga disse é para entender com receio se com esperança... lloll

Marte disse...

Ai as dentistas..as dentistas *suspiro*..Experimenta..quando ela não tiver a broca na mão ( segue a minha dica!).

Boa semana!

Miguel Ferreira disse...

esqueceste esqueceste =P

mas no teu lugar tb nao ia la parar nao xD

Ivar C disse...

lol, sungod... a mim dá-me medo. :)

marte, eu experimento... mas não depende só de mim, essa possibilidade. :)

mike, lol. :)

Unknown disse...

Se fosse a ti escolhia outra dentista.

Root disse...

Sinto exactamente o mesmo em relação às dentistas... debaixo daquelas batas escondem-se muitos instrumentos de tortura... e não só.

Ivar C disse...

lol, heartless, é como nas freiras. :)

Ivar C disse...

joana, é um fetiche generalizado. :)

Anónimo disse...

Eu gosto de médicos. Neuro-cirurgiões. Ui.

Ivar C disse...

tha f word, isso é mau. há tão poucos. :)

Maria Arvore disse...

O importante é despir as fardas, não é?... ;)

Eu é mais bombeiros e médicos no bloco operatório. ;)

Ivar C disse...

ena, maria árvore, isso é que é especificidade. :)

Anónimo disse...

A mim fardas só me faz lembrar GNR's de barriga protuberante e bigodinho. Nada sexy, portanto.

Ivar C disse...

lol mariana, agora os gnr's já n têm barriga. :)

Anónimo disse...

Oh, 'tá bem, mas os GNR's da minha imaginação terão sempre barriga. E bigode. E, quem sabe, um palito na boca.

Ivar C disse...

lol, mariana