2.13.2008

conversa 562

Ela (enquanto olhava para as lombadas dos meus cds) – Não sei o que se passa. Actualmente só ouço músicas de amor.
Eu – O que é uma música de amor?
Ela – Não te armes em homem. Sabes muito bem.
Eu – Não sei não. Explica-me, por favor, como se eu fosse muito estúpido.
Ela – Isso é o que eu tenho que fazer sempre. Já estou habituada.
Eu – Então podes fazê-lo mais uma vez...
Ela – Opá... é uma música em que alguém fala do amor que tem por outra pessoa, por exemplo.
Eu – Ah, ok...
Ela – Que cara de gozo é essa?
Eu – Ia fazer-te uma declaração de amor que gosto muito... lembrei-me agora por falares em canções de amor... lembrei-me duma.
Ela – Diz...
Eu – Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.
Ela – Vai-te lixar.
Eu – Então... é uma canção de amor.

18 comentários:

Anónimo disse...

Essa canção do José Cid continua a ser um dos grandes enigmas da humanidade para mim, o que será que o homem tinha fumado???

Anónimo disse...

Compreendo um bocadinho melhor a cada dia o porquê de não compreenderes as mulheres. ;)

*

Unknown disse...

haha... Essa declaração de amor é do melhor que ouvi nos últimos anos. (Essa música é dos meus guilty pleasures)

Ivar C disse...

paulo teixeira, lolololol... ele caiu no caldeirão quando era pequenino... não precisa fumar. eu cá, acho que ele deve ser um curtido.

mariana, lol... então, por favor, explica-me. :)

joana, ena! alguém que me compreende. :)

Anónimo disse...

Um dia destes, quando me cruzar contigo nessa cidade bela em que trabalhas, explico-te *

Ivar C disse...

lol mariana, basta passares no mm... estou sempre lá. :)

Anónimo disse...

Eu sei :)

Cristina disse...

Tecnicamente, é uma canção de amor. Lambuzona, mas canção de amor! ;)

Ivar C disse...

mariana, ena... tens o nome da minha chefe... não és tu, pois não?

cristina, pois... e eu sou técnico. :)

Miguel Ferreira disse...

bagaço..looool ;)

Ivar C disse...

pois é mike... pois é... :)

SunGod disse...

o josé cid é um senhor, realmente!! (esta nem eu acredito :P) e mais... aquele cabelo é mesmo dele... segundo o proprio é dele porque o comprou :D

Ivar C disse...

lol, sungod, então é mesmo dele, isto se aceitarmos politicamente a propriedade privada do cabelo... :)

Anónimo disse...

Bagaço, isso nem é uma verdadeira canção de amor... "Gostar" não é necessariamente "amar"...
José Cid tem bem melhor! Conheces a canção em que a dada altura diz "(...) faz-me favas com chouriço, que é o meu prato favorito (...)" Isso é que é amor... LOL Do melhor que a música portuguesa tem... eheheh

Rui

Ivar C disse...

até já baixei esse vídeo da net e codifiquei-o para dvd... como dizem os americanos: it's amazing! :)

Maria Arvore disse...

lol lol lol
Essa do macaco é muito soft. Canção de amor a sério é a do Ena Pá: " quero f..." ;)

Ivar C disse...

maria árvore, os ena pá têm uma fixe sobre amor... mas eu não conheço nenhuma marilu. :)

Anónimo disse...

lindo!
bela gargalhada;)
thx*
Bri