2.07.2008

conversa 551

Ela - Tens acetona cá em casa?
Eu - Não.
Ela - Não posso ir comer fora contigo se não tiveres acetona.
Eu - Porquê?
Ela - Já viste as minhas unhas?
Eu - Já. Estão vermelhas.
Ela - Estão mal pintadas de vermelho, que é diferente. Preciso de acetona para as limpar.
Eu - E não vamos jantar fora por causa disso?
Ela - Eu não vou a nenhum restaurante neste estado.
Eu - Então vamos só ao Ramona comer um hambúrguer. Lá ninguém liga nada a essas merdas.
Ela - Começas por me convidar para ir a um restaurante bom e acabas por me querer levar ao Ramona comer um hambúrguer. Às vezes és uma desilusão.
Eu - Não percebo nada. Tu é que não queres ir ao restaurante. Não sou eu.
Ela - Mas isso é porque não tens acetona.
Eu - Não tenho acetona porque não pinto as unhas nem fabrico explosivos. É normal que eu não tenha acetona. Agora o que é que fazemos?
Ela - Já estás zangado.
Eu - Não estou zangado. Estou confuso. Decide tu o que fazer que eu estou-me nas tintas.
Ela - Se tivesses acetona nada disto acontecia.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

32 comentários:

redonda disse...

:) Ela tem toda a razão!
Talvel possa dar para raspar o verniz...

Unknown disse...

E assim começam os reflexos de quem partilha companhia mais do que umas horas seguidas...lol

Ai que o acordar e lindo:)

Ivar C disse...

redonda, eu também acho que ela tem toda a razão. todinha. :)

luis, lol, mais do que dois dias... :)

Anónimo disse...

Espero que tenhas aprendido a lição, e já tenhas ido comprar acetona (vende-se no supermercado!). E já agora, outros homens que por aqui passem, vejam se aprendem também!

Helena

Se não fui eu foste tu disse...

A acetona é boa para bochechar os dentes.....coisas de hidrocarbonetos!!

Realmente nao sei como nao tens disso em casa!!!

Joanissima disse...

Diz que aguarás tambem funciona... Diluente? Rebarbadora? Deixá-la calçar as tuas luvas de basebol?? ahahahahaha


Com as mulheres, meu caro, há que ter a imaginação sempre nos píncaros!!!

Ivar C disse...

Helena, já aprendi. Não gostar de mulheres que pintam as unhas. :)

se não fui eu foste tu, um erro estratégico. um tipo depois quer fazer um explosivo e não pode. :)

joaníssima, tenho diluente, por acaso, mas se calhar é muito forte. :)

Anónimo disse...

Andar com as unhas mal pintadas não é nada agradável... mas eu que sou mulher e tenho as unhas pintadas não tenho acetona em casa, acabou-se. Melhor, evaporou-se. Bem vistas as coisas devo passar pelo supermercado caso contrário amanhã não saio de casa!
Beijinho
Ana

Anónimo disse...

com esta e com outras, não bastará ao vibrador saber mudar pneus... =D

Ivar C disse...

lol, filipe, até o vibrador fica sem energia num instantinho. :)

Anónimo disse...

Grrrr, o que tu aturas homem... Depois desta cortava-lhe a ponta dos dedos e la iamos nós para o restaurante! LOL :P

Ivar C disse...

Ana, lol, já te serviu para alguma coisa vir aqui... :)

paulo teixeira, uau. :)

Fausta Paixão disse...

faz uma lista, bagaço! E arranja um armário bem grande para colocares tudo aquilo que elas precisam.
Depois podes é não precisar mais delas, mas isso é outra conversa!

Cristina disse...

Homem... tens um condão qualquer para atrair mulheres com conversas muito estranhas.

Sophia disse...

De facto, vocês homem nunca serão capazes de nos compreender...
E nós que somos tão fáceis de compreender.... hahaha

Maria Arvore disse...

Eu não sei como é que se aturam algumas mulheres. :))

Ou então... quando estiveres em casa dela pede-lhe uma máquina de barbear e faz birra se ela não tiver. ;))

reflexos de alma disse...

poe-te a pau! as exigências começam em teres acetona em casa e quando deres por ti estás no supermercado a ver quais os melhores tampax!

...mas olha que em alguns encontros até dao jeito para tapar os ouvidos....

Anónimo disse...

qualquer dia ele é lâmina pra cortar o pelinho da axila, é cera pra fazer o buço; é secador pra permanente;é cadeia vibratória pra relax; é máquina depiladora pra arrancar o pelinho q desponta na perna, e por aí fora... baçago, é apenas uma irrisória lista, mas vai-te começando a artilhar... :)

Ivar C disse...

fausta paixão, se calhar é melhor a garagem. :)

cristina, lol. como é que altero isso?

katynha, mas eu pelo menos esforço-me. até tenho um blogue... :)

maria árvore, boa ideia... o pior é se ela tiver mesmo uma. :)

reflexos de alma, já passei por isso e olha que nem é pior. pelo menos podes tirar cinco minutos para tomar café em paz, lol. :)

that's all folks, ainda compro é uma corda. :)

Ana Saraiva disse...

São reacções adolescentes, finca-pés ligados à imagem ("não posso ser vista com verniz lascado, qu'hórrôr!!")... para isso, só há um remédio: abrir um pão e uma lata de atum em casa.

MIN disse...

gajas!!!! haja pachorra! ;-)

L u i s P e s t a n a disse...

Helena,

Eu nem comprar tudo o que preciso me lembro, quanto mais pensar no que precisam os outros

Anónimo disse...

Xiça!!!
Tu ou tens azar com as mentes que te visitam ou eu ando a ouvir mal :)
Experimenta levar óleo de travões para casa. Para as unhas delas tb dá jeito.
Afinal o objectivo era a companhia um do outro ou ela ir a um bom restaurante?
E depois nós é que não as entendemos...

Xantipa disse...

LOLLLLLLLLLLL
Adoro a lógica das tuas interlocutoras!
Genial!
Beijinhos

Anónimo disse...

Não fabricas explosivos? És uma desilusão. :-))

Karla
http://ante-et-post.weblog.com.pt/

Ivar C disse...

eclair, gosto de latas de atum... mas de facto só tinha uma. :)

min, lol. vai havendo.

pestana, pois... exactamente como eu.

victor, tenho óleo de máquina de cinema, que não é muito diferente. :)

xantipa, pelo menos fiquei agora a saber que há uma lógica naquilo. :)

karla, lol, mais uma desilusão que provoco... :)

Anónimo disse...

o pior nao foi nao ter acetona,o pior era passar de um qualquer restaurante para o ramona...
nao é que os hamburguers sejam maus,mas depois de nao ter acetona era melhor mesmo ir a outro lado,assim á laia de compensaçao...

Ivar C disse...

jeanny, eu cá gosto do ramona e gosto de mulheres que gostem do ramona. :)

inhazinha disse...

Bagaço, vou-te desiludir, amigo. Unha mal pintada ou unha lascada é como malha na meia. Não dá!
(vá-se lá entender as mulheres!)
;-)

Ivar C disse...

micas, pois... acho que percebi isso. :)

Root disse...

Ja não vou a Aveiro há uns anos mas o Ramona tinha uns hamburgers melhores que a comida de muitos restaurantes!

Ivar C disse...

heartless, quem lá vai nunca esquece. :)