2.04.2008

conversa 543

Ela - Antes de te conhecer eu achava-te muito interessante.
Eu - Ah!

19 comentários:

Joanissima disse...

Até os mitos caem, portanto.... : ))

Ivar C disse...

joanissima, são os primeiros a cair, às vezes :)

Anónimo disse...

Já tive o mesmo pensamento em relação a algumas pessoas, lol... E possivelmente já o tiveram em relação a mim. Enfim...


PS: Gosto do teu blog, acho que merecia ser referido pelo Pedro Rolo Duarte, na Janela Indiscreta. :)

Proud Bookaholic Girl disse...

Ouuch! Essa doeu... Que subtil! lol

Ivar C disse...

sandra, é muito mau eu não saber o que é o "janela indiscreta"? beijinhos e obrigado. :)

aisling, lol, há pessoas de quem gostamos tanto que nunca nos aleijam. :)

Joana Amoêdo disse...

Responde-lhe torto! Responde-lhe torto!

Ivar C disse...

debbie, não consigo, não consigo... :)

Anónimo disse...

Isso até pode ser um elogio! Dependendo de quem vem... lol

sem-se-ver disse...

(ri-me. desculpa lá :)

Anónimo disse...

Respondias-lhe assim: "Eu antes de te conhecer achava as mulher super inteligentes!"

Ivar C disse...

rui, pois... só não estou a ver como. :)

sem se ver, podes rir. pelo menos serve para alguma coisa levar com estas bocas, lol. :)

lovely miss d, hum... isso é mostrar raiva e eu não gosto de o fazer. prefiro engolir sapinhos. :)

Chapas disse...

Costuma ser sempre assim....:P

Ivar C disse...

chapas, costuma? ena... não sabia. eu pensava que as pessoas eram interessantes depois de se conhecerem :)

Anónimo disse...

Janela Indiscreta é um programa na Antena 1, onde o Pedro Rolo Duarte destaca, diariamente, um blog, pelos mais variados motivos. :)

Ivar C disse...

Sandra, obrigado. vou ver ao site... :)

redonda disse...

:)

Ivar C disse...

:)

SunGod disse...

PIFAS! lol

por acaso pah... eu tb te achei um chato do caraças qdo te conheci lolol o que vale é que nao sou mulher :P

Ivar C disse...

sungod, não ser interessante não significa ser chato, lol :)