2.07.2008

coisas que fascinam (66)

Ela disse-me que queria estar comigo mais vezes.

17 comentários:

Carla disse...

1- O índice vai finalmente subir
2- Espero que a resposta tenha sido similar à afirmação

Ivar C disse...

carla, não respondi... não era uma pergunta. :|

Carla disse...

Há afirmações que merecem resposta, pelo prazer que suscitam

Ivar C disse...

carla, o silêncio também é uma resposta, e nem sempre é uma resposta negativa. :)

Xantipa disse...

Estive sem ler blogues uns dias, mas agora vim fazer a minha leitura semanal.
Mais uma vez, dei umas belas gargalhadas com as conversas!
Beijinho!

Ivar C disse...

xantipa, :)

Unknown disse...

Cá para mim, nos próximos dias o índice vai subir ;)

Ivar C disse...

joana, és uma optimista. :)

Maria Arvore disse...

Caramba! :) E o índice ivariano só está a 8 ?... ;)

Neni disse...

That's sweet!
:D

Ivar C disse...

maria árvore, calma, calma... :)

neni, yes it is. :)

rafaela disse...

depois de ler o post fui imediamente espreitar o índice ivariano e continua na mesma...

então?
=)

Ivar C disse...

rafaela, isto é só uma coisa que me disseram... não move montanhas. :)

Love, Lisa ♥ disse...

ontem disse-lhe isso e não tive resposta. Espero que seja como disseste acima: "o silêncio também é uma resposta, e nem sempre é uma resposta negativa." .

Gosto muito do teu blog e até tenho uns posts com um titulo muito semelhante a este (:

Ivar C disse...

lisie, tenho a certeza que és a melhor pessoa para interpretar esse silêncio. eu acho que às vezes o Amor começa com dúvidas... só às vezes, mas começa. :)

Love, Lisa ♥ disse...

obrigada (;

Ivar C disse...

lisie, :)