1.31.2008

universo paralelo

Acordo às três da tarde. Tomo o pequeno-almoço quando os outros lancham, almoço quando os outros jantam e janto quando os outros se deitam. Esta sensação de pertencer a um universo paralelo acentua-se quando, às três da manhã, ela me telefona a dizer que está sem sono e pergunta se posso lá passar. Que sim, com uma caixa de bolo sortido. O chá de camolila que ela costuma fazer é diferente do meu. Talvez por causa das canecas, talvez por causa dos livros que atapetam o chão da sala. Talvez por causa dela mesma. Não sei. É um universo paralelo, sim, mas não é mau.

7 comentários:

Marte disse...

Se ela for da área de psicologia..não acho piada que andes com a minha namorada de "faculdade"!

Just joking mate!

Eu compreendo esse mundo..

Ivar C disse...

marte, as mulheres são todas da área de psicologia. pelo menos todas me lixam a cabeça... :)

Anónimo disse...

a area da psicologia não é pa lixar a cabeça de ninguém...bem pelo contrário...
Tixa

Anónimo disse...

*área...faltou-me o acento...:)
Tixa

Ivar C disse...

tixa, lol, eu sei. não te preocupes... :)

APC disse...

Compreendo bem... Esse mundo paralelo e... A área da Psicologia! ;-)

Ivar C disse...

apc :)