1.24.2008

pedidos

1] Quero pedir às rádios locais de Aveiro que não passem músicas do Pedro Khima quando eu estou a conduzir. Enervam-me e posso mesmo, eventualmente, vir a atropelar alguém na rua por causa disso.

2] Quero pedir à mulher que se sentou ao meu lado esquerdo hoje no comboio, sentido Aveiro-Espinho, que para a próxima não adormeça em cima de mim. É que eu peso oitenta e cinco quilos e ela uns cem. Além disso ressona muito alto.

3] Quero pedir à Tv Cabo que não deixe mais publicidade pendurada no puxador da minha porta de entrada. São estúpidos ou quê? Se vou de férias qualquer gajo topa que não está ninguém em casa e assalta aquilo.

4] Quero pedir aos gajos que distribuem os panfletos da media markt na zona de Esgueira, em Aveiro, que não ponham os mesmos na minha caixa de correio. Está lá, bem visível, que eu não quero publicidade não endereçada.

5] Quero pedir à minha vizinha de baixo que, quando estiver a limpar a entrada do prédio e eu a passar, não tente passar o esfregão pelos meus sapatos enquanto ando. É que me atrapalha um bocadinho o andar. Além disso até sou um gajo que limpa sempre os pés à entrada.

7 comentários:

Unknown disse...

Eu também não gosto das músicas do Pedro Khima e de publicidade não endereçada.

Ivar C disse...

joana, a mim enervam-me... :)

Frances disse...

Pedro Khima? Mas que tal sintonizares outra estação... se bem que de quando em quando vale a pena ouvir Pedro Khima para atropelarmos os gajos da tv cabo. (este post foi em conjunto com a mattie - nao confundir com maddie que viu uns vestidos muito giros ali)

Ivar C disse...

fran, lol :)

MIN disse...

Tens tanta piada!!!

Ivar C disse...

MIN, alguma... não muita. :)

MIN disse...

muita mesmo!