1.30.2008

it is time for a love revolution

1] Lenny Kravitz não tem sexo há três anos, diz ele. Acrescenta ainda que não vai ter mais sexo até casar pois as mulheres precisam ter algo na mente e no espírito. Não apenas um corpo.
O cantor já foi casado com a Lisa Bonet (the Cosby Show). Depois disso teve relações com a Madonna, a Nicole Kidman, a Penelope Cruz, a Kylie Minogue, a Vanessa Paradis, a Natalie Imbruglia (sacana do gajo chegou primeiro do que eu) e a top model brasileira Adriana Lima.
Eu cá aceito a posição dele. Só não percebo como é que, depois de andar com estas mulheres todas, se consegue estar três anos sem sexo.


2] Dani Graves e Tasha Maltby (na foto), um casal gótico inglês, foram impedidos de viajar num autocarro porque Dani passeia a sua namorada de trela, como se ela fosse uma cadela. Ficaram chateados e processaram a empresa. Eu cá, se fosse o condutor, deixava-os viajar à vontade, mas acho que não resistia a atirar um disco de plástico pela rua só para ver se ela corria atrás. [obrigado pestana]

3] No Egipto os homens já se podem divorciar por telemóvel. Não sei se isso é bom ou mau, mas tenho a certeza que se algum dia isso for possível em Portugal, vai ser através de chamadas de valor acrescentado. É sempre assim...

19 comentários:

lopes disse...

quanto ao lenny kravitz acho que o problema esta em nao descer a fasquia...

Ivar C disse...

lopes, se calhar.... nesse caso está tramado. :)

Tasha disse...

3 anos sem sexo? Sexo novamente depois de casar?
Parece-me que qualquer dia ele não vai se importar muito (nada) com a cabeça da rapariga...
Jinhos

L u i s P e s t a n a disse...

Realmente depois da Natalie Imbruglia deve ser complicado...por isso é que nunca lhe telefonei:)

L u i s P e s t a n a disse...

Só mesmo a Audrey Tautou...

Anónimo disse...

O Lenny tem razão...
É que existem dias eternos, e existem tempos eternos... mas raros são os dias ao lado duma mulher eterna...

Unknown disse...

Ola bagaço bagacinho bagação:)
Eu nao sei muito bem porque , mas prometi certo dia a mim mesmo que nao repetiria mulheres com quem tenha tido algo , ou seja nao repetiria.
E certo , que nunca me deitei com a nocole kidman , se o tivesse feito , se calhar nao pensaria como penso...lol

E tao linda:)

cheers mate:)

Companheiro de estado.

Unknown disse...

que estranho ivar.
Incongruencia total... as pessoas teoricamente andam sem trela na sua vida mas se quiserem fazr-se acompanhar por um animal de estimaçao , tem de ser preso....
Se calhar em inglaterra , os animais e que tem de andar soltos....
Sera por causa dos atentados???lol

Lol

Ivar C disse...

tasha, lol, eu acho que a rapariga é que se vai ter que defender. :)

pestana, não quero falar da Audrey Tautou. Fico nervoso e com vontade de mascar folhas de coca. :)

imperfeito, mas o lenny só descobriu isso depois de muitas mulheres não eternas que, convenhamos, eu cá não me importava nada de conhecer casualmente. :)

luis, a imbruglia é mais bonita que a nicole.... é, é, é... abraço. :)

Unknown disse...

bagaço, a beleza sem tesao nao serve de muito... e a nicole , tira-me do serio:)


luis

Ivar C disse...

luis, eu percebo-te. a nicole é bonita, sim, mas a Natalie Imbruglia é mais... interessante. :)

Anónimo disse...

Meu caro amigo, deixa que te diga..
O Lenny arrasta de popa..se fosse da velha guarda, era um rebocador, e dos bons, mesmo com a máquina a precisar de segmentos.. :)
Podes ter a certeza daquilo que digo, a maioria dessa gente não vale a ponta dum corno..ou melhor, nem uma simples capa que proteje as astes limpas....
Quanto às ladies..nem comento...

Anónimo disse...

Já agora, deixo o link da concorrência ( n sei se conheces )... vale a pena ler... as Sras são boas nos escritos :))

http://gajaspodresdeboas.blogspot.com/

Ivar C disse...

imperfeito, acho que sim, que tens razão relativamente ao lennyto. só não sei se uma gaja podre pode ser boa... :) obrigado. :)

Joana Amoêdo disse...

O que eu me perguntei assim que vi a foto e li o teu post foi: "e se ele arranja uma amante?".
Quanto ao divórcio por telemóvel acho que já se pratica em Portugal a mesma lei. :-)

Ivar C disse...

debbie harry, se ele arranja uma amante tem que levar as duas a passear ao jardim, alternadamente. :)

APC disse...

E o raio das tecnologias, que continua a estar mais dirigida aos homens! :-(

APC disse...

PS - Já agora, é possível que aquela mocinha goste mesmo de andar p'la trela. Ao contrário, a maioria das pessoas não gosta... Mas a verdade é que anda... E não pia!

Ivar C disse...

apc, eu percebo e aceito (nem sequer tenho nada que aceitar, é verdade), mas acho esquisito na mesma. :)