1.20.2008

copos de plástico

Ao contrário da maior parte das pessoas, eu gosto de bares onde servem a cerveja em copos de plástico. Para os homens, que urinam em pé, torna-se mais fácil ir à casa de banho sem o perder de vista. Basta prendê-lo entre os dentes e assim pode-se usar as duas mãos.
Agora... se me perguntarem se me sinto triste por, depois dum sábado à noite passado no Contagiarte no Porto e na Axe Moi em Aveiro, esta ser a coisa mais interessante que tenho para dizer, respondo que sim. Às vezes tenho a sensação que devia... sei lá... emigrar.

11 comentários:

Woman Once a Bird disse...

Parece-me mais prático pedir a alguém de confiança que o segure.

Ivar C disse...

woman once a bird, um copo de cerveja num bar cheio, onde se demora 12, 4 minutos a pedir outro, ée tipo um copo de água no deserto. ninguém é de confiança. lololololol

Sérgio disse...

Hmmmm....acho que woman once a bird nao falava do copo...

Ivar C disse...

lol, sérgio, lololol... eu cá não sei... :)

Isa disse...

de facto...

mas n emigres ;)

Ivar C disse...

isa, olha que não sei... :)

Pedro Neves disse...

Que tal é o Axe Moi?

Ivar C disse...

pedro neves, é a melhor discoteca de Aveiro. Ao sábado... à sexta nem por isso. :)

toma lá Fresquinho disse...

o pior é quando os copos são uma merda e se dobram ou partem e lá vai a cerveja para as calças e depois parece que te mijaste ... been there, done that!

quanto a emigrar, já ponderei ... mais por causa do marasmo profissional e salarial que se vive na minha área!

L u i s P e s t a n a disse...

O Contagiarte estava assim tão mau?

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, nunca me aconteceu essa dos copos... a tua área e a minha são mais ou menos iguais, :)

o contagiarte estava cheio e muito bom. vou gostar de passar lá música. Aliás, a axé moi também estava fixe. Eu é que nem por isso. :)