1.18.2008

conversa 517

(dois tipos que eu conheço a falar de mim, ontem, num bar, sem perceberem que eu estava a ouvir)

Ele1 - O gajo tem assim um bocado a mania.
Ele2 - Tem a mania que come gajas mas não come nada. Eu nunca o vi com nenhuma. É só conversa lá no blogue dele.
Ele1- Bem, eu ver até vejo, mas duvido que as coma.
Ele2 - O blogue é uma merda. Não percebo como é que tem tantas visitas.
Ele1 - Mas qual é o blogue?
Ele2 - É o "não entendo as gajas" ou uma coisa parecida. Eu depois mando-te que eu tenho isso nos favoritos.
Ele1 - Manda. Já agora quero ver.
Ele2 - Mando.
Eu (ao mesmo tempo que pedia duas cervejas) - Então, tudo bem?
Ele1 (com cara de cu e cumprimentando-me) - Então?
Ele2 (com cara de cu e cumprimentando-me) - Estávamos a falar de ti...
Eu (risos) - Aposto que bem.
Ele2 - Era sobre o teu blogue.
Eu - Ah!

19 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

"com cara de cu"

...

Depois queixa-te de levares murros na noite...

Anónimo disse...

A inveja é um sentimento muito feio...

Anónimo disse...

SE comes gajas fazes tu muito bem, pelo menos não morres mal nutrido.
E acho que és o herói do ele2, até te tem nos favoritos!!!!
Eu gosto do teu blog...já te tinha dito?
Carla

Ivar C disse...

pestana, já estou habituado, lol. aliás, até é fixe porque poupo dinheiro nos óculos novos. :)

paulo teixeira, pois é... tens um peugeot? :)

carla, eu não como gajas nenhumas. se queres saber até ando mais pró peixe e vegetais do que prá carne, e a pouca carne que como é de ave ou vitela. :)

Anónimo disse...

olá, ele1 e ele2!

eu sei que, mais cedo ou mais tarde, vão ler estas linhas e até vão achar, provavelmente, que o slogan do site lhe cai bem a rigor...

Tenho dúvidas é que o desabafo saia só em pensamento...

Luís Pestana, ele vai passar música na noite do Porto. Um murrito, o que é isso? :P

Ivar C disse...

filipe, lolololol. não queiras saber a cena do murrito. lololol. nunca conheci o pestana mas, pelos vistos, a única vez que estive ao lado dele foi quando levei uns murros uma vez sem sequer perceber porquê. :)

Didas disse...

O pessoal que não me grama também tem todo o meu blogue nos favoritos. É certinho.

Ivar C disse...

lol, didas, o teu é certinho, sim. mas pelo menos os que não te gramam, tu sabes quem são. :)

L u i s P e s t a n a disse...

É pah...até ficou a impressão que fui eu que dei os murros nessa noite...eu só ajudei a procurar os óculos...

Ivar C disse...

lol pestana. acho que não ficou essa impressão... não te preocupes. :)

Unknown disse...

é só inveja! com «gajas» ou sem «gajas» o teu blogue é brilhante. Mesmo! E mostra que compreendes muito mais as mulheres do que queres fazer parecer (uma questão de marketing, o que é absolutamente compreensivel... hehe)

Abraço de Cabo Verde

Anónimo disse...

Não tenho um Peugeot, mas pk a pergunta? :)

Ivar C disse...

joão branco, não me desmascares assim. lol :)

paulo teixeira, havia uma publicidade ao peugeot que falava assim da inveja. :)

Isa disse...

tb olha.. dp de te dizerem q gostam da cama de ferro.. em x de irem logo aos "entretantos" eu ate ficava sem vontade de nada.. rs

;)

deixa-os falar.. é cm eu digo, falem bem ou mal, ao menos falam, n somos de todo indiferentes...:)

Ivar C disse...

lol, isa, não deixas de ter razão. :)

Sérgio disse...

Epá...oh bagaço...eu também acho que o teu blog é uma merda. Mas pronto...tenho-o nos favoritos e venho cá todos os dias comentar só porque não tenho mais nada para fazer e... procuro entender como é que um blog de merda como este tem tantas visitas. Hmmmm....ainda não descobri porquê...é que nem umas fotos de gajas tu postas...pelo menos amíude.

Ivar C disse...

lol oh sérgio, eu tenho aqui uma foto duma gaja de ermesinde, bem boa. ei, espera aí, se calhar é um gajo. eu às vezes precipito-me... .9

Inês disse...

Tem alguma piada imaginá-los a ler este post...

Ivar C disse...

lol, inês, e passar por eles depois disto ainda tem mais. :)