1.04.2008

conversa 487

Ela - Não te sei explicar. Acho estranho...
Eu - Estranho como?
Ela - Acho estranho eu e tu.
Eu - Mas porquê?
Ela - É estranho, sei lá. Ainda há pouco tempo éramos íntimos e agora estamos aqui a tomar café como se não tivesse havido nada entre nós.
Eu - Não estamos nada. Eu sei que houve, tu também sabes. Não estamos a fingir nada. Não temos é que estar sempre a falar nisso.
Ela - Tu és homem, é por isso. Os homens são uns insensíveis.
Eu - Ei... espera aí. Foda-se! Pára lá com isso do homens insensíveis. Fomos prá cama duas ou três vezes, depois começaste a namorar com o ****** e disseste-me que não podias continuar comigo. Agora tiro dez minutos dum dia fodido para conseguir tomar café contigo e chamas-me insensível? Desculpa lá... foda-se.
Ela - É que para ti parece que não foi nada.
Eu - A sério... sei lá que te diga. As mulheres são fodidas e começo a ter medo delas.
Ela - tens medo de mim?
Eu - Não. De ti já não tenho. Mas tenho daquelas de quem gosto.
Ela - Estás a ver? Acabaste de dizer que não gostas de mim.

[passado uns minutinhos]

Ela - Amanhã passas música no Clandestino?
Eu - Não é no Clandestino. É no Riff...
Ela - Posso lá ir?
Eu - Claro que podes. Aquilo não é meu. Eu não proíbo ninguém de lá entrar.
Ela - Estás a ver? Acabas de dizer que não queres que eu vá.

[passado uns minutinhos]

Ela - Pagas-me o café? Só tenho uma nota de cinquenta euros, não a queria trocar.
Eu - Pago. Eu só tenho mesmo um euro e vinte na carteira. Está certo.
Ela - Estás a ver? Já nem o café me queres pagar.

29 comentários:

Mefistofeles disse...

Hum...creio serem ainda as bolhinhas de champanhe a fazerem efeito... são tramadas estas!
lol
Bom Ano!!

Unknown disse...

Ola bagacinho...
Antes de mais bom 2008.
Seria bastante melhor, se porventura nao tivesses ido com ela para a cama.
Pelo menos nao tinha motivos , para achar que os homens sao insensiveis...
E ela o que se acha ser , acerca da posiçao em que esta???




Luis

Anónimo disse...

Que colecção de "cromas" tu tens, rs

Um bom ano bagaço :)

Flávio disse...

É que nem há muitas mais dúvidas... é de rifar a moça!!!
Abraço

Isa disse...

bolas.. assim ate eu começo a n entender as mulheres.. bolas, bolas, bolas!!!!

Proud Bookaholic Girl disse...

A única expressão que me ocorre é: "Não há pachorra!!!!"
Gabo-te a paciência... ;)

toma lá Fresquinho disse...

fosga-se, arranca caraças !!

Anónimo disse...

estranho diálogo este!!!
Carla

Ivar C disse...

mefistofeles, lol. suponho que as bolinhas do champanhe fazem efeito durante o ano inteiro... :)

luis, bom 2008 também para ti... olha, marca aí: 16 de fevereiro no contagiarte. abraço. ;)

anónimo, bom ano também :)

flávio, lol... fixe. nunca compro rifas. abraço. :)

isa, somos dois... mas tu tens uma vantagem: não precisas. :)

aisling, por acaso paciência tenho para dar e vender. aliás, da maneira que isto está é mesmo mais para vender. lol :)

Ivar C disse...

toma lá fresquinho, lolololol...

Carla, lol... deixa lá. eu tb acho estranho... :)

Alexandra disse...

Bom ano! Já não vinha aqui há algum tempo, mas sempre que venho é só rir :)

Ivar C disse...

xana, bom aninho para ti, então. :)

Sabina disse...

Se eu não te conhecesse e não soubesse o quão normal e lúcido tu és, diria das três uma:

Ou tu as escolhes a dedo;

Ou tens um íman que atrai bipolares esquizofrénicas;

Ou tu é que és o bipolar esquizofrénico.

Enfim, estou como o Luis diz. Não deverias ter ido para a cama com ela. Assim não passavas por insensivel.

Bom ano e beijocas
Saci

Unknown disse...

Adorei este blog e já está na minha lista de preferências. E olha que de blogues de Cabo Verde é bem capaz de ser merecido. Estas conversas também vem demonstrar, que mesmo considerando diferenças culturais, muitas conversas são já, património da Humanidade!

Um abraço e bom 2008

João Branco

www.cafemargoso.blogspot.com

Marte disse...

Mulheres!O que posso eu dizer mais?

E ainda não a mandou calar...ou ia ser algo do género:

" Não respeitas os meus sentimentos, não gostas de mim, fui usada...e eu que te contei tanto ( aqui desatava a chorar)."

BTW: É a primeira vez que comento, começar o ano em grande! Grande espaço o seu!

Ivar C disse...

Saci, na realidade, a verdade é que o rótulo de insensível nem é o pior... :)

joão branco, as emoções não ligam a diferenças culturais, pois não? Obrigado e um grande abraço. :)

marte, obrigado e, já agora, que o ano continue em grande. :)

Patrícia Manhão disse...

Eu acho que ela estava a gozar contigo....isso não é normal...só pode...foda-se (mas só em pensamento)!!

Joana Amoêdo disse...

Os teus diálogos são simplesmente brilhantes!

Ivar C disse...

patrícia, eu acho que há muitas mulheres a gozar comigo... ;)

debbie, ;)

Anónimo disse...

Tens aqui um blog 5 estrelas, as tuas conversas são hilariantes, so leio à cerca de um mês e pouco, mas ja fui ler o historico todo das conversas! Parabens e um grande ano de 2008 para ti e para a tua linda filha! Abraço

Freya disse...

lol

eu acho que quanto menos abrires a boca, melhor :D

beijo

hinata disse...

mulherzinhas complicadas as tuas... elas gostam de sentir que magoaram ou que alguem ainda chora por elas... alimenta o ego! e gostam de passar por cima, ficam mais altas... :)lol pelo menos disseste foda-se :)! kuss

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

estás rodeado de mulheres complicadas!!! :p

Maria Moura disse...

Hum, tu tens decididamente uma bela colecção de cromos. Mas, olha, não vamos trocar nada. Apesar de bela não faz o meu género e tu também não ias gostar dos meus, I think. ;)

Ivar C disse...

paulo teixeira, obrigado pela simpatia. um grande ano de 2008 para ti tb... :)

diabo no corpo, essa sensação também a tenho... e não é boa. :)

sophya, penso "foda-se" tantas vezes que, uma vez por outra, tenho de dizer :)

bia, é bom em alguns aspectos... mau noutros. :)

maria moura, eu já estou por tudo... :)

Joana Amoêdo disse...

Acho sinceramente que podíamos fundar um fórum com um título do género "os homens são de marte, as mulheres de vénus"!

Ivar C disse...

debbie harry, mas são, não são? :)

Joana Amoêdo disse...

Ah, sim, mas podem entender-se.

Ivar C disse...

yep, debbie, concordo... por gestos, claro. :)