1.25.2008

coisas que fascinam (65)

Recebi um beijinho por email.

19 comentários:

Paula disse...

realmente há coisas que nos sabem tão bem, não é?...tipo esse beijinho, ou telefonarem só para saberem como estamos, enfim....

Chapas disse...

Gostava de receber mais do que recebo.....:(

Muito poucos.......

Joanissima disse...

xubidu... :)

Ivar C disse...

paula, ainda mais quando estamos num dia não. :)

chapas, a qualidade é mais interessante que a quantidade. :)

joanissima, galicia canibal. :)

Joanissima disse...

santinha!!

: ))

Ivar C disse...

joanissima :)

Sérgio disse...

Foi um 'beijinho' ou um 'bjinhu'?

Ivar C disse...

sérgio, foi mesmo beijinho.

Anónimo disse...

Então toca de subir a "porra" do índice para um mínimo de 13!!!
Um "beijinho" de que não se está à espera vale sempre 5 valores!!!

Ivar C disse...

rui, cinco valores?! estarás mesmo a falar dum beijinho? lololol

Anónimo disse...

Só estava a tentar ajudar... :-)
E isso depende dos beijos (e das suas respectivas emissoras)!!!

Ivar C disse...

rui, é bem visto :)

SunGod disse...

as pequenas coisas por vezes são tão significativas... já nao me lembro há quanto tempo tal nao me acontece, seja por sms, telefonema, mail, etc... acho que vou criar um indice meu em que o objectivo é chegar ao zero, ou seja, começarei do negativo :|

Ivar C disse...

sungod, é um bom começo. só podes melhorar. :)

Isa disse...

um gesto...

;-)

Anónimo disse...

Da forma como estão as coisas acho que também vou aderir... O meu índice começará provavelmente do -10... lol
E para cima será sempre a subir!!! Só pode! :-) Há que ser "positivo"...

Ivar C disse...

isa, uma vontade. :)

rui, exacto. começar mal pode ser bom. :)

Patrícia Manhão disse...

muitos beijinhos!!

;)
Pat

Ivar C disse...

patrícia. :)