1.29.2008

coisas que costumo...

1] Costumo colocar o rádio portátil da minha filha à entrada da casa de banho quando me lavo. É uma maneira de ouvir música enquanto tomo banho e de não o estragar muito com a humidade. Actualmente ando a ouvir principalmente Tubarões.

2] Costumo pegar numa colher pequenina e comer o chocolate em pó que fica no fundo da caneca, depois de beber leite quente. Actualmente uso Cola Cao.

3] Costumo dormir sem almofada e dormir de barriga para baixo, calçando umas meias quentes. Actualmente uso umas meias com o Noddy.

4] Costumo comprar um chocolate e comê-lo avidamente e sem tréguas, como se fosse uma abutre faminto. Actualmente compro Toblerone.

5] Costumo pensar coisas incongruentes e desconexas, que supostamente comportem um efeito para uma causa, tipo: "se atravessar esta rua antes daquele carro vermelho passar, logo à noite ela vai-me telefonar para tomar café". Normalmente atravesso a rua a tempo mas depois ela não me convida para tomar café.

6] Costumo juntar a roupa interior suja num montinho no corredor e, sempre que passo por ele, costumo pensar que se não vivesse sozinho não podia fazer isso. Não é importante mas faço-o na mesma. É como se isso significasse que tenho mais liberdade do que as pessoas que não vivem sozinhas. Não significa, eu sei...

7] Costumo pensar nas primeiras namoradas que tive quando ainda era puto e pensar que a minha vida podia ser pior se, por exemplo, tivesse casado com uma que costuma passar por mim agora e dizer-me sempre que eu continuo exactamente como quando tinha quinze anos. Não continuo. Quando tinha quinze anos comia amendoins que trazia nas calças e me enchiam os bolsos com restos das cascas. Agora não.

10 comentários:

Anónimo disse...

tudo está relacionado com tudo... falta é descobrir que parte do tudo influencia e se relaciona com a outra parte do tudo que pretendemos atingir...
isto em relação ao ponto 5, também costumo fazer coisas tipo as do ponto 5 e também não têm resultado lol mas tenho esperança.. um dia um dia... lol

Frances disse...

confesso que não irás longe com comentários como “abutre faminto” sobretudo depois de ontem à noite se ter instalado o meu sintoma pré menstrual que me fez devorar meio pacote de chocolates. O que nao faz de mim um abutre feminino!!!

Anónimo disse...

Os Tubarões são óptimos. Procura ouvir o Ildo Lobo. Tem mornas lindas.

L u i s P e s t a n a disse...

1] Há rádios próprios para o banho, recebi um há uns anos de graça do Círculo de Leitores que ainda durou uns 2 anos...

3] Péssimo para a coluna...

4] Que é feito do ToffeCrisp? É mais difícil de encontrar que um gajo da EMEL que perdoe;

6] Significa preguiça, eu vivo sozinho e não faço disso;

abr

Ivar C disse...

that's all folks, eu costumo pensar, instintintivamente: "pensei mais uma coisa". :)

fran, mas como eu não tenho sintoma pré menstrual, olha... digo abutre faminto. os abutres fazem parte do meu universo de criança... :)

pachita, eu tenho Ildo Lobo. Sim, tens razão, tem mornas lindas. :)

pestana, 1]deixei de pôr gasolina na BP, porque lá davam uns depois de atingir não sei quantos pontos. :) 3] Pois é... mas é como me dá jeito. 4]O toffe quase desapareceu e, por acaso, também tenho saudades. 6] chama-se contenção e gestão de esforço. :) abraço

Joana Amoêdo disse...

Eu também penso como no ponto 5 e há uns anos descobri que não era a única. Ufa!! Mas comigo bate certo muitas vezes. Se calhar é esta diferença que me faz insana:-)

Ivar C disse...

debbie harry, bater certo parece-me óptimo. quem me dera que comigo batesse certo. :)

Anónimo disse...

devias cobrar pela publicidade ;) e podes sempre convidar tu para o café... as mulheres continuam a gostar de homens q convidam, q abrem a porta, q as deixem passar primeiro, ... ;)

Bia

Anónimo disse...

A velhinha também costumava esperar que a emissão da tv fechasse, para dizer " boa noite" ao locutor.... quando ela morreu, ele nem sequer foi ao seu funeral...

Ivar C disse...

Bia, eu também gosto de mulheres que convidam, oferecem flores e abrem a porta. :)

anónimo, conclusão, esse locutor é um ingrato. :)