12.09.2007

aquela gaja acorda um morto


A agência fúnebre italiana Cofanifunebri, mais uma vez, lançou o seu calendário para o próximo ano com fotografias de caixões e mulheres em roupa interior. Eu tenho um amigo que, cada vez que vê uma mulher capaz de fazer parar o trânsito, diz sempre: "epá, aquela gaja acorda um morto". Talvez o dono desta agência esteja a tentar comprovar o facto. Consta que ainda não conseguiu. Eu, por mim, dou liberdade a qualquer uma delas para me tentar acordar quando eu morrer.

6 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Como gostarias de ser acordado?

deKruella disse...

ehhhláaaaa...e se o morto for do género feminino?...e se o morto for masculino mas ao género feminino (vivo) não der jeito que o morto acorde?
...hummmm...ai aiaia aiaiai

Anónimo disse...

ou acordam o morto ou matam os velhinhos de ataque cardíaco, dando mais lucro à empresa :D

Ivar C disse...

pestana, assim. "olha, vai ali receber a pensão sa Segurança Social por teres morrido, e vamos jantar fora". :)

kruella, se o morto for do género feminino é uma morta :)

bia, lol lol lol...olha que eu sofro do coração. :)

L u i s P e s t a n a disse...

Ah...tens de experimentar outra maneira de ser acordado bem melhor...

Ivar C disse...

pestana, pois tenho... mas é difícil. :)