11.22.2007

os homens são mais tagarelas do que as mulheres

Os homens são mais tagarelas do que as mulheres. Pelo menos é o que diz uma das notícias da décima primeira edição do Podcast Ciência Hoje. Podem ouvi-la aqui. Eu cá não acredito...
Ah! mais uma coisa. Queria dizer aos responsáveis por esta notícia que, se estiverem a ser vítimas de pressão ou violência doméstica para publicarem este tipo de coisas, podem mandar-me um email. Eu prometo ajudar. A verdade é que os homens não são nada tagarelas e este blogue é um exemplo disso.

7 comentários:

covinhas disse...

eu cá também não acredito!!

Anónimo disse...

há casos e casos...mas também acho que a tagarelice aliada a uma boa dose de silêncio (quando é preciso) não faz mal a ninguém.
Carla

Ivar C disse...

lol, covinhas, e atua opinião conta mais que a minha... :)

carla, eu concordo... ;)

Zete disse...

Ciencia é ciencia... e se dizem q são tagarelas eu concordo.. afinal são factos "cientificos"

Ivar C disse...

zete, lol... por isso é que estou cada vez menos científico...

Fatyly disse...

tagarelas? vocês? só se estiverem com os copos:)

Ivar C disse...

eh eh, fatyly, às tantas é isso, sim... :)