11.17.2007

divorciado fashion



A moda é muito importante para mim. Já me perguntei se um dia não vou ter problemas por, com 36 anos, ainda me vestir exactamente como quando tinha 16. As únicas camisas que tenho foram compradas pela minha ex-mulher, e ainda estão no mesmo sítio onde ela as deixou. Gravata... só usei uma vez, quando me casei, durante uns quinze minutos e depois tirei-a.
Nem sequer é verdade que não ligo nada à roupa. Ligo sim. Só visto camisolas, de preferência sem um único botão (detesto botões), e calças de ganga ou uma coisa parecida com ganga cujo nome não me lembro agora. Também não gosto muito de t-shirts com frases e bonecos, embora uma vez por outra abra uma excepção. Por exemplo, gostava de ter uma t-shirt com a frase "este divorciado contém aloé vera" mas não tenho.

17 comentários:

Fatyly disse...

És prático e desportivo e tens sorte de não seres obrigado a usar fatinho e gravata, ficam muito bonitos mas deve ser uma seca andar todo apertado.

Quanto à moda feminina...olha que 80% do que existe não vestia nem calçava:)

Também pratico preços baixos loll

Patrícia Manhão disse...

sarja....é o tecido que é parecido com ganga....mas mais macio....:)

H disse...

Arrastado por links, cheguei aqui! Agora, que aprendi o caminho, pretendo voltar!!

Ivar C disse...

fatyly... mas se ficam muito bonitos, pronto, percebo o esforço... :)


patrícia, é isso mesmo... obrigado. :)

h, bem vindo, então... e abraço. :)

Unknown disse...

Não tens uma t-shirt com essa frase, mas podes sempre fazer uma. :)

Joana Amoêdo disse...

Não compreendo os homens!

Ivar C disse...

joana, boa ideia. vou fazer no próximo Verão... :)

debbie harry, mas olha que a debbie harry original até compreende... e ue gosto dela. :)

Chapas disse...

Tirando a parte do divorciado....estou comá ti.... :)

Anónimo disse...

Tens jeito pr'ás compras... ;)

Ivar C disse...

lol chapas, lá chegarás também... :)

bia, para as compras e para a moda. :)

Anónimo disse...

Fatyly n menosprezar os fatos. ao inicio estranha-se mas dp com o tempo (pouco) até se chega à conclusão que nao é assim tao mau... já as gravatas... nhec!

Chapas disse...

Espero que não Ivar....Espero que não.....

Ivar C disse...

boa sorte, então, chapas. :)

Inês disse...

Mas se pedires os gajos do Cão Azul fazem-te uma ;)

Ivar C disse...

inês, lol... mas não me apetece pagar. :)

Inês disse...

És o único forreta que eu conheço que ainda está acordado a estas horas :P

Ivar C disse...

inês, lol, e acordo às oito para levar a pita à escola. :)