11.16.2007

óculos de sol

Desde pequenino que sonho ter uma namorada parecida com a Natércia Barreto. Uma mulher que usa uns óculos de sol para chorar sem ninguém ver, para ocultar o seu sofrer e cujo sofrer é ver um gajo deitado à beira-mar com outra ao lado, epá... só pode ser boa mulher. E tenho dito. Nunca consegui...




Já arranjei muito bem / Tudo quanto convém / P’ra praia levar

O pente, o espelho, o baton / E o creme muito bom / P’ra me bronzear
Tenho o meu rádio portátil / E o bikini encarnado / Também está no meu rol
E como é bom de ver / Não podia esquecer / Os meus óculos de sol

Que levo p’ra chorar uuuuhuh / uuuuhuh Sem ninguém ver /
P’ra não dar uuuuhuh
/ A perceber /
P’ra ocultar uuuuhuh / O meu sofrer

Pois eu sei que te hei-de encontrar / Talvez deitado à beira-mar / Com outra lado
E eu vou passar / A tarde a chorar

Já pensei não sair / Mas aonde é que eu hei-de ir / Com este calor?
O que é que eu hei-de fazer / P’ra não ter que te ver / Com o teu novo amor?
Ver-te-ei com certeza / Mas eu peço à tristeza / Um pouco de controle
E pelo sim pelo não / Eu vou ter sempre à mão os meus óculos de sol

baixar ficeiro wma

6 comentários:

S disse...

bagacinho, estás-te a passar pah... :)

Ivar C disse...

pois estou sylvia.... pois estou :)

Fatyly disse...

..........................
..........
..........
;)

Patrícia Manhão disse...

também gosto desta musica.....:)

Patrícia Manhão disse...

Olha, mudaste outravez a imagem lá de cima?
Gosto, está gira....;)

Ivar C disse...

fatyly, ................ :)

patrícia, é a felicidade pura... lá em cima sou eu, egocentrico, a dormir no comboio :)