11.28.2007

conversa 451

[com a empregada de balcão, quando fui tomar café há bocadinho]

Ela - Olha quem é... tenho pensado em si.
Eu - Olá. Pensado em mim, porquê? Saí daqui alguma vez sem pagar?
Ela - Não, porquê? Costuma fazer isso?
Eu - Costumar não costumo. Só uma ou duas vezes por mês.
(risos)
Ela - Não é isso. É que comecei a beber café da mesma maneira que o senhor e gosto muito.
Eu - Com canela?
Ela - Sim...
Eu - Eu só bebo assim aqui e no café do meu trabalho.
Ela - Mas é muito bom. Até já tenho mais clientes a fazer o mesmo.
Eu - Só se pode pôr um bocadinho, senão fica intragável.
Ela - Pois, eu sei. E gostava de o convidar para jantar comigo no sábado. Se puder...
Eu - Poder até posso... mas eu passo aqui na sexta e combinamos. Pode ser?
Ela - Pode...

23 comentários:

Flávio disse...

Ora ai está mais um uso a dar á especiarias!
Para além de condimento para comida serve de instrumento para sacar jantares.
Será que é exclusivo da canela?

L u i s P e s t a n a disse...

Ela fez-te a

"jogada Canela->Convite",

imbatível.

Ivar C disse...

flávio, não me apetece experimentar mais nada... lol :)

Ivar C disse...

luis pestana, por mim podia era jogar mais... :)

Isa disse...

nunca pensei que fosse culminar assim... lol

;-)

Patrícia Manhão disse...

o índice já subiu?
;)
beijos

Unknown disse...

Cheira-me que vais ter de por um bocadinho do teu pau de canela...

secret_woman disse...

ai ai ai

isso é resposta que se de?

oh meu deus....

Anónimo disse...

Confirmado, a canela tem um ligeiro toque afrodisíaco!
carla

L u i s P e s t a n a disse...

Espera com calma pelos penaltys...

Unknown disse...

Depois de um convite destes o índide Ivariano não sobe? ;)

Anónimo disse...

Olá Bagaço Amarelo. É a primeira vez que comento, mas sou leitora assidua deste blog, que me diverte muito. Parabéns pelo blog. Este post é real ou ficção? Depois de referires algumas idas a este café, e falares da senhora simpática que te atende, isto aconteceu mesmo? Às vezes fico na dúvida se o que escreves sobre episódios da vida acontece mesmo ou é ficção. Mas não me respondas, que é por isto mesmo que volto cá todos os dias. Fico a aguardar notícias do jantar! :)

Ivar C disse...

isa, nem eu... :)

patrícia, não é por aqui que vai subir. pelo menos o índice... :)

luis, eu sou anósmico, lol. não me cheira a nada. :)

secret woman, então não é? até é... :)

carla, eu farto-me de usar canela. tá explicado porque é que ando a trepar paredes.... :)

luis pestana, fico sempre nervoso nos penaltys... :)

joana, não... se um convite desse para o índice subir era fixe... mas não dá... :)

Ivar C disse...

justawomen, olá... obrigado por me visitares. já ouviste a expressão "com a verdade me enganas?" :)

Hélder disse...

Bom jantar. Não te esqueças de usar pimenta na sobremesa... para manter o interesse. ;)

Abraço.

Fatyly disse...

Pode? claro que pode é que é já a seguir:)

Ivar C disse...

htsousa, ainda bem que me lembras, lol. :)

fatyly, não costuma ser bem assim, pelo menos comigo... :)

Anónimo disse...

sabes conquistar as babes :p

Ivar C disse...

lol, bia, a estatística diz o contrário... :)

Zete disse...

Boa!!!! Queremos os detalhes escritos logo q possivel(se poder ser)!
Ps- Detalhes do jantar... claro

Ivar C disse...

zete, talvez sim, talvez não... :)

Isa disse...

como correu?! ;-)

Ivar C disse...

isa, não correu... :)