11.27.2007

conversa 450

Ela - O gajo deve pensar que fazer o jantar todos os dias não dá trabalho nenhum.
Eu - Tem calma...
Ela - Telefona-me do empreguinho que tem e diz-me para fazer bacalhau para compensar o jantar de ontem...
Eu - Tem calma...
Ela - Eu é que faço as camas, eu é que arrumo a casa, eu é que aspiro e tiro o pó, eu é que faço tudo...
Eu - Tem calma...
Ela - Tá bem que só ele é que trabalha. Eu estou desempregada, mas dizer-me que não gostou do jantar ontem, pá...
Eu - Tem calma...
Ela - É uma falta de respeito, no mínimo.
Eu - Tens razão mas tem calma. O que é que fizeste ontem ao jantar?
Ela - Raia com batatas...
Eu - Ah! pois...
Ela - O que é que foi?
Eu - Nada, nada...

19 comentários:

Sérgio disse...

Bem...realmente. Há gajos muito exigentes! Então uma raiazinha com batata, depois de um dia de trabalho, não cai que é uma maravilha?? Vou já ligar á minha querida esposa... não vá ela ter ideia igual!

Ivar C disse...

lol, sérgio... eu abstenho-me de comentar. :)

Unknown disse...

Eu gosto! :)

Ivar C disse...

lol joana... eu gosto de raia com bombons de mentol... e vermute pr cima... ;)

Hélder disse...

Raia com batatas?!?! Bem, o que é preciso é variar...

Fatyly disse...

Raia? Ai que horror:))) mas ele também...enfim!


90% dos divórcios deve-se à exigência e não repartição das tarefas domésticas.

Patrícia Manhão disse...

lol...gosto de raia na caldeirada, por exemplo......só com batatas nunca experimentei....

Anónimo disse...

o que é feito das mulheres de antigamente? aquelas que faziam belas feijoadas e cozidos à portuguesa para os exaustos maridos que chegavam após um duro dia de labuta (e de umas minis na tasca :P)??? tss tss... a ser assim qualquer dia ainda têm que ser os gajos a fazer os jantares para as esposas... não há direito

lol

(antes de me fuzilarem convem dizer que era a brincar, ou então não... quer-se dizer... hmmm... pois)

Alexandra disse...

As tuas amigas nunca lêem este blog?

Alexandra disse...

As tuas amigas nunca lêem o teu blog? Sabem que pões aqui as conversas? Ou então, tendo em conta que calculo que não sabem, se um dia descobrem ao lerem aqui as suas próprias conversas contigo? ;)

Cristina disse...

Credo... se fosse em casa da mãe, comia e nem comentava! lol

Unknown disse...

comecei o dia a rir com a raia e contigo e com ela e com ele.
Realmente eu detesto raia com batatas:)
Ela que deixe de cozinhar...:(
Aquele abraço

Ivar C disse...

htsousa, sim... lol, também há batatas com raia... :)

fatyly, eu acho que a maior parte dos divórcios se deve ao facto de as pessoas deixarem de se gostar... é biológico. :)

patrícia... nem te aconselho a experimentares... :)

sungod, tens razão. agora as mulheres até aprender a ler querem... é incrível. :)

xana, algumas lêem, outras não... depende... :)

luis, grande abraço.... eu detesto raia com o que quer que seja. ;)

cristina, lol... se fosse em casa da mãe até a loiça lavava...

Raio de Sol disse...

LOOOOL
Que mau!!!
Mas tirando a parte da raia eu se tivesse um marido assim... dava-lhe uns patins! O tempo da escravidao ja acabou há muito tempo. Vá a raia nao ajudou... lol

Ja tinha saudades de vir aqui!!

Beijinho meu querido*

Ivar C disse...

cláudinha... então.. ele não faz nenhum, protesta com o jantar e ainda lhe dás uns patins? :)

Raio de Sol disse...

loool
Oh tu percebeste para que serviam os patins! ;)

Ivar C disse...

eh eh.... ;)

Isa disse...

tambem já deves ter provadado da Raia... lol

;-)

Ivar C disse...

isa, lol... ;)