11.26.2007

conversa 447

(por telefone)

Ela - Olá
Eu - Então? Passa-se alguma coisa?
Ela - Era só para saber se estás bem. Já não te vejo há tanto tempo...
Eu - Agora assustaste-me.
Ela - Porquê?
Eu - Porque já passa das cinco da manhã. Vi o teu nome no ecrã e pensei que tinha acontecido alguma coisa.
Ela - Pois. Hoje telefonei-te três vezes e tu não atendeste. Não sei porquê mas acho que foi de propósito.
Eu - Achas bem... hoje à tarde não atendi telefonema nenhum. Não me apeteceu.
Ela - Então posso telefonar-te quando me apetecer. Se não quiseres não precisas de atender.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

11 comentários:

Unknown disse...

As mulheres quando querem conseguem ser muito más! :P

Hélder disse...

LOL.

Ivar C disse...

joana, e quando não querem também... :)

htsousa, eu não me ri lá muito... mas agora, pronto.. já posso rir também :)

Anónimo disse...

se não era muito mais fácil dizer logo que não atendeste porque não querias mesmo atende-la... é que ser preso por ser preso eu prefiro ser preso por ter cão :P

Ivar C disse...

sungod, só que eu disse a verdade, percebes?

Cristina disse...

Há dias assim... pura e simplesmente, não apetece!

Ivar C disse...

exactamente, cristina... não é difícil de perceber... ;)

Fatyly disse...

Eh pá...nada como dormir com ele desligado:) e essa é mesmo para não apetecer.

Ivar C disse...

fatyly, o meu tlm é o meu despertador... :)

Isa disse...

deve ser daquelas chatas que ligam a toda a hora... ai mulheres valorizem-se caraguh!!

;-)

Ivar C disse...

isa, é, é...