11.19.2007

conversa 443

Ela - Eu fiquei fodida foi com o silêncio que de repente se instalou entre nós os dois.
Eu - Tem piada, porque eu fiquei fodido foi com a barulheira que entretanto se instalou entre nós.
Ela - Deves estar a brincar comigo. Detesto esses teu silêncios.
Eu - Não estou a brincar contigo. Eu detesto discussões e normalmente apago-as com silêncio, sim.
Ela - Tu sabes que às vezes não és justo, não sabes?
Eu - Eu acho que te avisei, na altura, que uma queca não era propriamennte a coisa mais importante da minha vida. Muito menos uma pseudoqueca.
Ela - Para mim também não. Nunca tive tão mau sexo como contigo.
Eu - Vês? Estamos de acordo em qualquer coisa.
Ela - Mas se uma queca não é assim tão importante para ti, porque é que isso afectou tanto a nossa relação?
Eu - Nós não chegámos a ter uma relação. É verdade que o sexo entre nós não foi o melhor e que isso não me chateia nada. Mas o sexo não foi bom por um motivo que é inultrapassável entre nós...
Ela - Que é?
Eu - Não gostamos suficientemente um do outro.

13 comentários:

Carla disse...

perante essa conclusão fico-me pelo silêncio...e como é tão bom saboreá-lo!
carla

Ivar C disse...

carla, exacto. :)

Fatyly disse...

de facto o silêncio foi a melhor opção. 5*****

Anónimo disse...

sexo sem sentimento é como batatas sem sal: nutritivo mas pouco saboroso.
Ana

Anónimo disse...

o silêncio é tão bom...! adoro!

Ivar C disse...

fatyly, ainda bem que concordas comigo... :)

Ana, para mim... tens toda a razão. :)

Ivar C disse...

bia, pelo menos comparando a discussões barulhentas, é :)

reflexos de alma disse...

isso é o que se chama....curto e grosso!

Ivar C disse...

refelexos de alma, é o que se chama verdade inultrapassável :)

Unknown disse...

ela ficou fodida por nao ter sido fodida bagação. carrega-lhe que isso passa.
Estou a ser tao machão.. porque raio será pa? nem costumo ser assim....


Lol

Ivar C disse...

lol, luis... eu cá estou noutra onda... :)

Cláudia disse...

tu deves ser o único homem que se gaba de ter proporcionado uma péssima noite de sexo a uma mulher...e ainda por cima com o apoio incondicional do clube de fas deste blog.

Olha...as mulheres guardam sempre recordacoes da melhor noite de sexo que tiveram. E da pior tambem nao se esquecem.

Vais de certeza ficar na memoria de algumas...

Este post deu-me tanta vontade de rir. Desculpa. Vou tentar nao escrever mais comentários no teu blog pq n devem ser muito bem vindos.

bjs

Ivar C disse...

cláudia, só não percebo porque é que achas que me estou a gabar... de resto, podes comentar à vontade. :)