11.13.2007

conversa 437

(na esplanada do Fórum Aveiro entre um casalinho a almoçar hambúrgueres do Mac Donalds)

Ela - Não era um cheeseburguer que eu queria.
Ele - Mas é sempre esse que comes. Que é que queres?
Ela - No carro disse-te que queria um Big Mac.
Ele - Esqueci-me. Dizes-me as merdas enquanto estou a estacionar.
Ela - Tu é que já nem me ouves.
Ele - Come lá essa merda e não me chateies. Mariquinhas!
Ela - Vou buscar um Big mac e comer noutra mesa. (levanta-se)
Ela - Vê lá se não me chateias. (afasta-se)
Ele - Olha! dá-me a chave do carro, então.
Ela - Vai pró caralho.
Ele - Depois pagas tu o estacionamento?
Ela (entra no MAc Donalds)
Ele (tugindo) - Foda-se!

6 comentários:

Fátima disse...

É só amor!È lindo ver as manifestações de carinho entre 2 seres que se amam.
... tens a certeza que eram um casal? Não seriam assim mais irmãos, primos...não?
foda-se...(só em pensamento)!

Anónimo disse...

cena triste...
quando assim é, é melhor que a relação nao avance, e não é que deste modo tenho muito por onde avançar...
Beijinho
Ana

Anónimo disse...

cena triste...
quando assim é, é melhor que a relação nao avance, e não é que deste modo tenho muito por onde avançar...
Beijinho
Ana

Ivar C disse...

fátima, exactamente... eram dois pombinhos, sim... lol :)

Ana, quando assim é, é porque a relação já avançou demais, beijinho :)

Didas disse...

É bonito ver cenas românticas...

Fatyly disse...

Há muitos do género e número!