11.12.2007

compras

Tenho mesmo que ir às compras. Aproveito e vou tomar um café num sítio onde trabalha uma mulher bonita que é sempre simpática para mim. Estou a precisar de pelo menos dez segundos de simpatia genuina. Também quero ver se não gasto mais de quinze euros no supermercado.

- uma pasta dos dentes barata mas que não seja a mais barata de todas.
- um lava-tudo que pode ser o mais barato de todos, se possível verde.
- um champô barato mas que não seja daqueles mesmo demasiado baratos (fico com o cabelo oleoso), em princípio marca Linic.
- dois pimentos verdes e um vermelho.
- uma caixa de cereais daquelas que eu não sei o nome mas reconheço a caixa, e que são as preferidas da minha filha porque são bolachas pequeninas com pepitas de chocolate.
- uma garrafa de álcool etílico, CH3CH2OH.
- uma embalagem de gelado de noz
- uma embalagem de postas de pescada congelada
- um frasco de cevada o mais barato possível
- dois litros de leite meio-gordo dos mais baratos entre as seguintes marcas: Gresso, Mimosa, não sei quê dos açores ou Parmalat
- duas lâmpadas E27 a escolher de acordo com a relação preço-qualidade

10 comentários:

saramsilva disse...

és óptimo nas compras principalmente na parte do reconhecer a caixa..ha muitos produtos que reconheço a ver a caixa..não me lembro do nome deles..a cabeça não da pa tudo!lol..

boa semanita!

Anónimo disse...

Hoje em dia é quase impossível comprar uma lista desse tamanho por €15!!! Conseguiste?

Borboleta Endiabrada disse...

detesto ir ás compras..filas, muita confusao....

Beijinhos endiabrados e boa semanita

Ivar C disse...

nada se perde, exacto, a cabeça não dá para tudo, muito menos para as compras... boa semanita também. :)

bia, 15 euros e mais alguns cêntimos. mais ou menos o que eu previa... :)

borboleta endiabrada, eu também detesto... mas à segunda-feira não é assim tão mau. boa semanita também :)

L u i s P e s t a n a disse...

E eu a pensar que a Parmalat tinha fechado...

Fatyly disse...

Olha que fiz as contas e onde eu gasto pouparia 2,80 nos 15 € :)

Ivar C disse...

luis Pestana, acho que fechou mesmo, mas o leite da marca ainda existe...

fatyly, ena... onde é que fazes compras?

Fatyly disse...

no Modelo ou Continente:)

Inês disse...

Hoje escrevi sobre os meus 10 guilty pleasures e um deles é precisamente gelado de noz (carte d'or) com chocolate quente por cima...
De resto não tenho mais nada a comentar.. A não ser o facto de se comprovar que continuas a ser o único gajo forreta que eu conheço que se deita a estas horas...

(à medida que vou lendo e comentando o teu blog fico com mais confiança para fazer comentários estúpidos... peço desculpa...)

Ivar C disse...

inês, deitei-me um pouco antes detes comentário... mas não sou assim tão forreta. a sério. :)