11.01.2007

Ana Malhoa


Há bocado fui tomar café e vi a capa duma revista Maria com a Ana Malhoa. O título de arromba dizia qualquer coisa como "os fãs querem ver-me nua na internet". Eu, um assumido fã da Ana, encontrei-a logo por acaso a seguir, ali perto da Praça das Cinco Bicas. Tal como ela ia ler o jornal e comer um hambúrguer no Ramona. Por isso fomos juntos. Palavra puxa palavra e a coisa começou a correr bem. Atirei-lhe assim um primeiro e sorrateiro piropo: - "és boa cumó milho transgénico" e ela cedeu imediatamente. Saímos e fomos para o meu carro, um Seat Ibiza de 1988 cheio de tunning, que até tem uma luz rôxa por baixo e um tó colante brilhante atrás a dizer I eat you baby. Ela começou-se a despir logo ali mas eu disse-lhe: "Na, na! Sou teu fã, por isso tem que ser pela internet. Vamos para minha casa e ligamos as duas webcams, ok?". Ok, disse ela. E assim se passa um bom feriado. Espero que vocês tenham uma Ana Malhoa tão boa como a minha, ou melhor, desculpem, um feriado tão bom como o meu. Se não tiverem, visitem o Ana Malhoa oficial site e não percam as grandes novidades brevemente.

9 comentários:

sagher disse...

bem que a gaja podia fazer algo mais apelativo. como despir-se mesmo.

Ivar C disse...

sagher, ela é menor, não é? nem sei...

Cristina disse...

E anda um pai a criar uma filha para isto...

L u i s P e s t a n a disse...

Há mulheres com estilo

Ivar C disse...

cristina... se a minha filha ficasse assim... acho que a punha a bulir na seca do bacalhau... lol :)

luis pestana, algumas têm é estilo a mais... :)

Cristina disse...

Se eu ficasse assim... o meu pai punha-me num qualquer convento das Carmelitas descalças... quer eu quisesse, quer não!

Anónimo disse...

É triste!
Ainda se fosse uma Diana Chaves ou uma Merche Romero a ser a mais procurada na net, compreendia-se..
Agora esta Ana Malhoa?!?
Enfim..

Fatyly disse...

Já te deste ao trabalho de veres a noticia lá dentro de algo que aparece como capa?
Em toda a imprensa, e não leio a cor-de-rosa 99,9% não dá a bota com a perdigota.
A Ana Malhoa só ouvi falar dela quando cantava com o pai. Depois há bem pouco tempo ouvi um debate na TV sobre qualquer coisa ligada à música - algo como ser ou não ser pimba - onde entre muitos estava ela. De facto é uma mulher muito bonita e já tem uma filha com 5/6 anitos. Portanto Bagacito a moçoila não é menor:) é trintona loll e como não leio a Maria e consequente notícia, não sei:)

E cala essa boca, porque os filhos normalmente fazem o que nós pais não queremos - aliás precisamente o que já fizemos aos nossos.

Ivar C disse...

fatyly, pode não ser menor, mas pela idade mental parece...