10.16.2007

pensamentos catatónicos (102)

Telefonou-me porque precisava muito de falar comigo, disse ela. Arranjo um bocadinho para falar contigo depois de deixar a minha filha na escola, respondi-lhe. E arranjei. Sentei-me na esplanada à espera dela e fui bebendo uma cerveja. Ela sentou-se a falar ao telemóvel, continuou quinze minutos a falar ao telemóvel. Depois desligou e disse-me que estava com pressa para ir trabalhar. Deu-me dois beijos, pagou a conta e foi-se embora. Não cheguei a perceber porque é que precisava muito de falar comigo.

13 comentários:

Unknown disse...

Ola companheiro de estado:

u nao estaras enganado acerca da geografia da coisa????lol...
Nao seria porventura ao telefone que ela tinha vontade de falar contigo?
A que proposito e que te foste sentar? Provavelmente se fosse de pe , a fazer mil e uma coisa enquando estavas com ela ao telefone tirarias mais conclusoes acerca do que lhe faltava....


Quem as entenda..!!

Abraços amigo.

Anónimo disse...

há coisas que não têm preço, a disponibilidade de um amigo é uma delas...que pena que nem todos entendam isso.
Carla

Elora disse...

Precisava que lhe fizesses companhia enquanto telefonava.

Unknown disse...

Podia só necessitar de sentir a tua presença...

Ivar C disse...

lol, oh companheiro de estado, eu sentei-me primeiro... depois fiquei-me... :)

carla, olha... isso por acaso é bem verdade. :)

elora, não me pareceu nada. :)

joana, sim... é da minha aura. :)

Hélder disse...

É por isto que gosto muito de vir aqui:
Eu fico sempre completamente parvo, a pensar "mas porque raio?..."
Elas imediatamente propõem soluções e parecem plausíveis.

Se já não existisse e fosse bom, criava um blog chamado "não compreendo as mulheres."

Ivar C disse...

lol, htsousa, tenho uma amiga que me disse que vai criar um que se chama "não compreendo as cobras"... :)

Fatyly disse...

Desculpa mas a atitude dela foi de uma falta de respeito perante a tua pessoa e amizade.
Não tenho pachorra eu levantava-me e se calhar ele(a) nem daria por isso. Já o fiz porque tudo tem limites.

Ivar C disse...

fatyly, eu não me levantei... é preciso ter calma... e gosto de esplanadas... ;)

Chapas disse...

Para a próxima liga-lhe!

Anónimo disse...

Também já fui actor de um filme semelhante... lol

reflexos de alma disse...

Se soubesses o que era a tal conversa, provavelmente davas agora graças a deus por ela ter ficado ao telefone!! Lol

como tu dizes ...quem as entende?!...mas tb as vezes é melhor ficar mesmo na ignorancia! dizem que quem fica na ignorancia permanece feliz!!

Ivar C disse...

lol, chapas, acredito que o telefone estaria ocupado... :)

jardineiro, bem vindo ao mundo dos actores secundários... :)

reflexos da alma, dizem sim... mas sabes que esse pensamento de que "que quem fica na ignorancia permanece feliz" faz parte da doutrina fascista? a sério... :)