10.11.2007

fotos de mulheres não nuas

O Google é o motor de busca mais utilizado em todo o mundo. Das pessoas que chegam a este blog através duma pesquisa na internet, cerca de 92% vêm através através do google, seguindo-se por esta ordem, o msn, o yahoo e o altavista. Este mês já aqui vieram dar as seguintes pesquisas.

como beijar uma mulher
depende da mulher, digo eu. Se ela tiver 190 cm e tu 150 cm, por exemplo, vais precisar dum banco ou de a levar para uma posição horizontal. No caso inverso podes é ter que te curvar um cadito. A posição horizontal dá sempre...

fotos de mulheres nao nuas
suponho que com "não nuas" querias dizer vestidas, o que facilita muito a coisa. Basta saíres à rua e tirar umas fotos. Normalmente elas andam vestidas na rua. Aconselho uma máquina digital para não gastares muito dinheiro na revelação.

frases para frigorificos
Eu tenho uma fantástica: "Ei, frigorífico, you are the love of my life"

mulheres bem bonita
mulheres bem bonita não está aqui não. Para encontrá mulheres bem bonita tem qui sê onde não si compriende os home...

sou gay e quero namorado zona de espinho e ovar
ora bem... hum... estou mesmo a ver este gajo a ter uma conversa com outro tipo, também gay, e a dizer: "eu gosto de ti, pá, mas tu és de Estarreja. Se fosses de Espinho ou de Ovar é que era". Meu Deus... eu, como heterossexual, também só procuro mulheres na zona de Aveiro e Murtosa. Ainda ontem falei com uma bem fixe. Apaixonei-me e tudo, mas ela é de Ílhavo... estragou tudo.

15 comentários:

Unknown disse...

Procura-se cada coisa no google ... :)

Achadiça disse...

Espero que não me leve a mal mas roubei-lhe o formato dos diálogos...
Achei por bem admitir o plágio antes que me chamasse à atenção, lol
Um abraço aí para Aveiro desta canense que muito o preza

L u i s P e s t a n a disse...

Já fizeste isto de recolher as frases várias vezes, só falta uma coisa: Descobre os IP's deles, manda e-mail e convida todos para um jantar em tua casa.




Ah...filma o jantar por favor...

Ivar C disse...

joana, procura-se mas nunca se encontra... o google e as mulheres são parecidos. :)

achadiça, não me podes tratar pot tu? prefiro... quanto ao formato dos diálogos, já foram plagiados éne vezes e és a primeira a assumir isso. Obrigado e está à vontade. :)

luis pestana, lol. os ips descubro facilmente mas tenho medo de fazer o jantar. se tu visses algumas buscas... :)

IB disse...

LOL concordo! e eu que (oficialmente) sou dessa terra... mas concordo... uma mulher ser de ílhavo é terrível. não confies... e isto de eu ter essa terra no BI... vamos deixar isso entre nós, vale? ;)

Maria Arvore disse...

Sorte a tua que ainda tens alguma diversidade nas pesquisas que 90% das minhas têm a palavra "foder". Como tu dirias: foda-se!...

E queria dar a minha frase para frigorífico: eat me! ;)

Ivar C disse...

speechless, mas olha que as de Ílhavo... comparadas com as da Murtosa, se calhar até são fixes. As da Murtosa também são, se um gajo gostar de apanhar com o rolo da massa quando chega a casa tarde. lol!

maria árvore, a tua frase está fantástica. quanto às buscas... é por causa do que escreves... logo... :)

Fatyly disse...

realmente há de tudo:))))))))

Ivar C disse...

fatyly, há de tudo e pior... :)

Anónimo disse...

De Ílhavo?

Xiiiiiiiiiiiii.....

Ainda se fosse da Gafanha! Uma "Gafanhoa" é que era!


Ah. Quando for grande quero ser Google!

Ivar C disse...

Maria Moura, não gozes que eu tenho uma costela de gafanhão... :)

Elora disse...

Atenção com as cenas com frigoríficos, podem ser mortais.

Ivar C disse...

lol, elora... mas isso é se levares uma catana. :)

Unknown disse...

Ola bagação:

hoje resolvi comentar tudo e aqui vai:

Como sabes fartei-me um bocadito de aveiro e do seu meio um tanto ou quanto promiscuo...
O que realmente vou comentar e acerca das pessoas de ilhavo... sao bem mais simples do que as de aveiro...
Ate para me divorciar foi mais facil.. tentei em aveiro e acabei por me divorciar em ilhavo....
Pensa la bem melhor nisso..lol


Companheiro de estado.

Ivar C disse...

luis, hum... não estou a pensar divorciar-me mais nenhuma vez n minha vida, lol. mas... sei lá... :)