10.20.2007

the feeders


O feederism é um fetiche sexual baseado na gordura excessiva do outro. O feeder (normalmente homem) é o dominante na relação, e é quem alimenta o gainer (normalmente mulher) à base de todo o tipo de gorduras. Feeder quer dizer “alimentador” e gainer vem de gain weight (ganhar peso).

Nos Estados Unidos, onde este fetiche é mais comum, as mulheres são normalmente doentes terminais que aceitam morrer satisfazendo o fetiche sexual de alguém. Na fotografia, um frame do filme Feed, um thriller sobre o assunto que vou ver se baixo logo à noite da internet.

A sério que não tenho nada contra as opções sexuais de cada um e chego mesmo a aceitar a aberração que é a teórica abstinência dos padres católicos, mas isto... isto é mesmo uma doença que devia ser tratada. Se bem que uma feeder hoje à noite... tinha era que fazer peixinho grelhado...


13 comentários:

Sara M disse...

isto é doentio, depravado, abjecto mesmo. não consigo dizer outra coisa k nao isto.

BJ*

Ivar C disse...

sara m, vi um documentário uma vez na televisão sobre isto. existe mesmo... é difícil de acreditar mas existe mesmo...

Å®t Øf £övë disse...

Yellowzito,
Tu tem-me tino pá. Não faças o download desse filme porque ele pode influenciar-te. Aproveita a noite de sábado para o "convivio" com uma das tuas amigas... pode até ser a Russa.
Abraço.

Ivar C disse...

art of love, lol... já fiz o download... ainda estou a trabalhar... :)

Fatyly disse...

Também vi um documentário sobre aberrações(?) sexuais e este é totalmente deprimente, nojento, bem como com cadaveres alguns já geladérrimos. Para não falar de mais aberrações. Todos eles e elas estavam em tratamento.
Poderei ser injusta porque trata-se de "doenças" que pode atingir qualquer um, mas nestes casos era a castracção total e não quimica, que não mata o "bichinho"!
Porque atrás disto esconde-se sempre o famoso "negócio".

Ivar C disse...

fatyly, lol, castração total?! ui... prefiro nem pensar nisso... :)

Patrícia Manhão disse...

Pensava eu que já tinha visto de tudo.
Ok, tudo não.....
Mas disto nunca tinha ouvido falar....

Ivar C disse...

patrícia, acredito que depois disto nada mais me espante. :)

Patrícia Manhão disse...

É o que eu digo sempre...

L u i s P e s t a n a disse...

Já vi também um documentário sobre isto na TV.

E estava a jantar.

Rita disse...

Olá bagaço,

E eu que pensava que era uma gaja informada nestes assuntos!!

Olha, o filme é mt pesado para mo mandares por e-mail? Eu sei que parece doentio mas eu gosto de pensar sobre estas coisas e sobre o que leva as pessoas a sentirem prazer de formas estranhas para o comum dos mortais.

Ivar C disse...

patrícia, se me espantar com mais alguma coisa depois disto... fico espentado por me espantar... :)

luis pestana, tem a ver até, estar a jantar enquanto se vê esse documentário. :)

rita de matos oliveira, é... são mais de 700 mb... se quiseres mesmo manda-me um email... bagacoamarelo@gmail.com :)

Inês disse...

O que me preocupa é que aparentemente sejam tantos os casos que dê motivo para se fazer um filme... Foi bom ao menos?