10.09.2007

conversa 406

[por email, com os gajos do site de leilões miau.pt, depois de eu ter dito ao vendedor de uma mesa de dj o seguinte: "por mais de 60 euros não me interessa, porque tenho no musicstore.de uma doutra marca por 55"]

Eles - Na sequência da reincidência da violação das Condições de Serviços, vimos informar que procedemos à suspensão da conta.
Lembramos que:
- de acordo com o ponto 5.2 das Condições de Serviço do miau.pt não é permitido a colocação de contactos, tais como email, telefone, morada e URL's, publicidade ou informação para tentativa de fuga à comissão de venda.
- de acordo com o ponto 5.1 g) das Condições de Serviço do miau.pt não é permitido o envio de mensagens com propostas de troca.

Eu - Não estou a perceber. Eu não pus contacto nenhum nem fiz publicidade, nem sequer propus troca nenhuma a ninguém. Mas está bem, façam lá o que vos apetecer. Vou para o Ebay.
Palhaçada Vossa... lol
Fiquem bem.

2 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

Colocaste um URL

Ivar C disse...

luis, eu sei... mas chamo a isto excesso de zelo...