10.23.2007

coisas boas que fiz nos últimos dois dias

1] corri no parque mucicipal com a minha filha e dei pão aos patos.
2] liguei o meu prato de discos de vinil à minha mesa de mistura.
3] fiquei até às cinco e tal da manhã a conversar no msn.
4] comi gelatina de morango com as mãos.
5] pus música no clandestino bar.
6] temperei postas de pescada com limão, alho, sal e pimenta. Depois mergulhei-as em cebola. Cozi, à parte, camarão com sal e piri piri que depois refuguei na gema dum ovo. Levei tudo ao forno com queijo ralado por cima e fiz um jantar com uma amiga.
7] bebi uma cerveja preta na Costa Nova.
8] adormeci na varanda duma amiga minha, no ombro dela, e ela não me acordou.
9] fiz doce de maçã, ou melhor, estou a fazer neste momento.
10] escolhi o desenho para uma tatuagem no peito que nunca vou chegar a fazer.
11] li e reli toneladas de poemas do vinicius de moraes.
12] arranquei pela raíz um pêlo que me andava a chatear na minha narina esquerda.
13] fiz talassoterapia em casa a ouvir música.
14] comi uma sandes de presunto e bebi uma cerveja sem álcool, sozinho, no meio dum pinhal da vagueira.
15] lambi os dedos das mãos depois de derreter chocolate para cobrir um gelado de noz.
16] cantei sozinho no carro uma música dos Depeche Mode.

14 comentários:

L u i s P e s t a n a disse...

9) Doce de maça é fácil de fazer, mas estar a escrever ao mesmo tempo é de louvar

Cláudia disse...

posso ir ao teu cinema ver um filme?? Não me apetece conduzir até ao Porto...

Ivar C disse...

luis pestana... não te vou dizer que correu bem... :)

cláudia, só agora é percebi que tenho um cinema. nem sabia... podes ir lá sim mas hoje até estou em Aveiro. :)

Cláudia disse...

Fixe!

(não é teu o cinema but you know what I mean!)

Anónimo disse...

Adoro o teu blog, mas a questão que se coloca é:
Tu trabalhas?

Fica bem

Ivar C disse...

cláudia, lol... I know very well... :)

anónimo, a resposta é sim.

Patrícia Manhão disse...

tens que me ensinar a fazer doce de maçã....nunca conseguí fazer...fica sempre horrivel..

Unknown disse...

Nunca tinha pensado na talassoterapia em casa... acho que é uma ideia que vou adoptar! ;)

Ivar C disse...

patrícia é muito fácil... o que eu faço. tão fácil que tenho medo de ensinar. :)

joana, é boa onda... compras 10 kg de sal e está feito... :)

Xantipa disse...

São estas as coisas boas do divórcio!
:)
Beijinho

Ivar C disse...

xantipa, pois são, xantipa. não são só estas, mas estas tb são. :)

Fatyly disse...

Só coisas boas:))))

Ivar C disse...

fatyly, ;)

Inês disse...

Ah...... O ponto 15... Afinal não estou só no Mundo! :P