10.07.2007

cinco e doze

1] A vontade de termos ou não uma relação séria com uma mulher varia consoante a hora do dia. É por isso mesmo que nunca se devemos assumir nada à noite, altura em que acreditamos mais facilmente que a nossa felicidade depende daquela mulher. Se de manhã ainda acreditarmos nisso, então é porque vale a pena.

2] Uma russa com quem nunca falei pessoalmente anda a mandar-me emails onde declara que quer casar comigo. Acha que eu sou o homem da vida dela, não sei porquê. Mandou-me uma fotografias. É muito bonita mesmo. É comparável à Nicole Kidman mas, na minha opinião, mais bonita. Admito que, apesar de não a conhecer de lado nenhum, a não ser de falar com ela na internet, hesitei por dois segundos.

3] A pior coisa que uma mulher me pode fazer quando a faço sentir que gosto dela, é responder-me que nim.

4] O que é uma relação séria? Acho que sei mas não consigo dizer.

5] A segunda pior coisa que uma mulher me pode fazer quando a faço sentir que gosto dela, é não me responder.

6] Estava a conduzir. Ela ia sentada ao meu lado direito. Depois fez-se silêncio.

7] Estava a conduzir sozinho. Depois falei com ela.

8] Um carro ultrapassou-me e acendeu os máximos, talvez por eu conduzir muito devagar. Não lhe consegui explicar que ia a falar sozinho.

9] Perdi o fio condutor da conversa. Ainda bem que, de facto, ela não estava lá.

10] Ri-me por ter hesitado relativamente à russa. Ela é mesmo bonita mas ser bonita não chega. Nem sequer é o mais importante. Como é que eu fui hesitar, ainda que por dois segundos?
Tornei a rir. Mesmo assim...

11] Quando chegar a manhã tenho a certeza que ainda vou querer ter uma relação séria com uma mulher que não é russa. Isso é uma merda. Mas também é outra coisa que não é uma merda.

12] O que é uma relação séria? A russa é tão linda.

13] Preciso dormir. Já passa das cinco.

9 comentários:

Anónimo disse...

Absolutamente de acordo quanto aos pontos 1,3 e 5.
Isso de falar sozinho também me costuma acontecer, mas ainda bem que ninguém me ouve nessas alturas.

Abraço

Unknown disse...

Relação séria é quando nenhum se consegue rir. Tipo cerimónia do 5 de Outubro. Eu também não aguento mais de dois segundos.

Nelson Peralta disse...

Já agora, leste a entrevista do Monsenhor Luciano Guerra à Notícias Sábado de ontem?

Ivar C disse...

jardineiro, sim, é uma vantagem ninguém nos ouvir, pelo menos quando estamos ao volante. :)

lino centelha, eu aguento uns seis segundos na boa... :)

nelson peralta, não li não... ontem estive de molho aqui em casa... :)

S disse...

A vontade de termos ou não uma relação séria com um homem também varia consoante a hora do dia. E o que vale é que pensa-se nisso mas passa num instantinho. :)

Fatyly disse...

Pois...o teu mal é sono, vai dormir que amanhã a russa deixou de ser russa, passou a cabo-verdiana que por sua vez era...era...desculpa, estava a falar sózinha:) o que é muito comum ou então falam ao telélé com o kit de mãos livres.
Ahhhh a russa, pois vai dormir:)

Ivar C disse...

sylvia, acho que o meu problema é esse instantinho... que às vezes não é tão instantinho assim. :)

fatyly, o meu mal é sono mas não é o único... também há a russa...

Anónimo disse...

Afinal o que é uma relação séria?
Às vezes uma relação já dá tanto trabalho, que se pode bem dispensar o "séria".
Carla

Ivar C disse...

carla, pois... quando dá demasiado trabalho o melhor é ir para o fundo de desemprego, se calhar...