10.18.2007

Brigitte Bardot

Na Arábia Saudita um homem divorciou-se da sua mulher, depois de a ter apanhado em flagrante a assistir a um programa de televisão apresentado por um homem. As rigorosas leis islâmicas dizem que é estritamente proibido que uma mulher casada fique sozinha com outro homem. Mesmo que esse homem esteja na televisão, e a vários quilómetros de distância. A notícia está aqui.
Eu cá compreendo o homem. A gaja passou-se totalmente. Que é isto? a ver programas de televisão apresentados por homens? Hum... hum... hum... não pode ser. Tou mesmo a imaginar o gajo do outro lado do ecrã a espumar-se de desejo enquanto ambos trocavam olhares e, quem sabe, algumas carícias.
Aqui em casa, por exemplo, ando a ver se arranjo dinheiro para comprar um LCD daqueles maiorzinhos e alguns dvds antigos com a Brigitte Bardot. Sempre tive um fetiche pela mulher e é uma oportunidade de me envolver intimamente com ela. Só que eu, claro, sou divorciado e não devo fidelidade a ninguém. Se algum dia arranjo uma namorada ponho os dvds no lixo e passo a ver só o Engº Sousa Veloso no TV Rural.

18 comentários:

Cristina disse...

Uiiii... por acaso já tinha lido essa notícia. Olhei para o calendário, só para confirmar que não estávamos em Abril. Quando me apercebi que estamos em Outubro, meti as mãos em pose de reza, e agradeci a Deus ter nascido num país ocidental.

Ivar C disse...

cristininha, não me digas que vês programas de televisão apresentados por homens...

Vidigal Inácio disse...

Eu estou plenamente de acordo com as leis islâmicas, pelo menos nesse campo em que resistem heroicamente às poucas vergonhas do mundo ocidental. Felizmente em Portugal não há muito esse problema porque é raro haver homens propriamente ditos na televisão. Mesmo assim quando me casar vou tomar alguns cuidados.

Ivar C disse...

vidigal inácio, isso de não haver homens propriamente ditos na televisão é porque não contratam gajos do norte. de resto tens razão...

Elora disse...

Que exagero! Um televisor! Ainda se fosse um frigorífico!

Ivar C disse...

elora, acredito que na cama um frigorífico não seja tão bom como uma televisão... :)

Patrícia Manhão disse...

Olha ..gostei da etiqueta....coisas tão estupidas que até tenho vergonha....
:)

Ivar C disse...

Patrícia, sempre fui um homem de etiqueta... ;)

S disse...

Se fosses meu namorado eu deixava-te ter um caso com a BB. Acho que veres o Engº. Sousa Veloso no TV Rural não ia ser bom para o relacionamento. ;)

L u i s P e s t a n a disse...

Eu cá continuo a ver concertos na TV ou net da Mayra Andrade, mas até agora não consegui nada, ela finge que não me vê

Ivar C disse...

sylvia, olha que o TV rural era bom para qualquer relacionamento... porque o pessoal passava menos tempo a ver televisão e mais tempo a... sei lá, fazer outras coisas. :)

Ivar C disse...

Luis, a Mayra tem um caso comigo e é-me fiel... lamento. O nosso relacionamento é também, via televisão, mas já nos encontrámos em alta definição.. :)

L u i s P e s t a n a disse...

Pois...mas eu até por USB...por isso...tens muito que andar...

Ivar C disse...

luis pestana, eu tenho um autógrafo da Mayra que diz "para o meu amigo Ivar", por isso... vai ver ao meu hi5 se quiseres... essa é que é essa. :)

Fatyly disse...

Não entendo essas culturas e jamais as aceitaria.
Nunca gostei da Brigit Bardot mas deixa-me que te diga que por cá há homens que apresentam programas e que lamento estarem à distância de um televisor:)
De facto são coisas estúpidas!

Sousa Veloso, era ou é feio p´ra burro mas adorava os programas dele!

Ivar C disse...

fatyly, espero que o senhor engenheiro não leia isto. :)

Cristina disse...

Sim, vejo... não perco um "Sabe mais que um miúdo de 10 anos?"... o Jorge Gabriel preenche-me as medidas! ;)

L u i s P e s t a n a disse...

Esta ganhaste tu