9.23.2007

conversa 386


Ela - Pai, as fotografias com a cara normal são uma seca.
Eu - São?
Ela - São. Eu acho que os cartões deviam ter as pessoas todas a fazer caretas.
Eu - Cartões como?
Ela - Aqueles que os grandes usam com fotografias e nomes à frente, tipo ser sócio do Beira-Mar e outros que não sei muito bem...
Eu - Posso tirar-te uma fotografia para um cartão desses?
Ela - Podes. Eu digo-te como é que gosto.
Eu (mostrando-lhe a foto na máquina) - Posso usar esta no teu bilhete de identidade?
Ela - Sim.

14 comentários:

Elora disse...

O bilhete de identidade tem uns anos de duração. As opiniões das meninas de cinco anos mudam com o vento.

Fatyly disse...

Realmente quem sai aos seus não degenera:)))))) e está cheinha de razão, as fotos formais são de facto uma seca. Ficou girissima!!!!

Beijocas para esse tesouro!

Unknown disse...

Mesmo assim está parecida contigo :)
Essa ideia de modificar o rosto é universal e inexplicável. Nos homens é a barba, o bigode, uma ou outra cicatriz... Nas mulheres é o arsenal que normalmente lhes povoa os armários de casa de banho e as carteiras. Para ambos há agora à disposição diversos tipos de arames, anilhas e o que sempre houve: a tristeza, a alegria e o tempo.

Ivar C disse...

elora, as opiniões dos adultos também voam com o vento, principalmente quando são gajos do PS que acabaram de ganhar eleições. :)

fatyly, bjs também. :)

lini centelha, ela é bonita porque sai ao pai, que é um gajo modesto. :) hum... eu, para mudar de aspecto, costumo sair à noite e levar três ou quatro murros. :)

Elisa disse...

Por acaso ela é mais parecida com a mãe. :-))

Ivar C disse...

elisa, acho que não estás a ser imparcial... dado que até a mãe diz que se parece mais comigo. hu... hum... mas pronto, a mãe também é giraça. :)

Elisa disse...

rs rs bom... pronto... já não te vejo ao vivo e a cores há uns tempos e bom... o cabelo clarinho da filhota enfim... fez-me achar-lhe mais parecenças com a mãe... que sim, é mais giraça que tu ;-P

Ivar C disse...

sim, aí estamos de acordo, a mãe é mais giraça... mas eu sou mais... hum... hum... sou mais... hum... sou mais.. pois... sou mais qualquer coisa que agora não me lembro... :)

Patrícia Manhão disse...

hihihi...

Isa disse...

muito linda.. os meus parabens ;-)

Humberto Costa disse...

Diz antes, tens algo (a mais) k ela nao tem lol

Ivar C disse...

patrícia, também fazes caretas? ;)

isa, pois é... obrigado. ;)

beto, e tenho mesmo: preocupações.

Icreate disse...

A continuar assim, ainda a vemos a fazer um programa em que poe Portugal a rir com as suas caretas.

abraço

Ivar C disse...

icreate, desde que não seja na TVI ou na SIC... não me importo. ;)