9.29.2007

beijar uma mulher que fuma é como lamber um cinzeiro

As eleições no PSD deram, infelizmente, a vitória ao Menezes. Digo infelizmente porque a vitória do Marquito seria também, a breve prazo, o fim do partido. O Marques Mendes não é um gajo mediático, não é um gajo com potencial político nenhum, e ao escolher Macário Correia para seu porta-voz revelou isso mesmo. Nunca mais me esqueci do slogan que Macário escolheu para combater o tabagismo: beijar uma mulher que fuma é como lamber um cinzeiro. Eu não sei, nunca lambi cinzeiros, mas se me dessem a escolher entre as duas hipóteses, não hesitaria em escolher a mulher que fuma. A não ser, claro, que ela fosse do PSD.

8 comentários:

Fatyly disse...

Essa frase ficará na história...e subscrevo o que dizes.
Bom fim de semana***

Anónimo disse...

Agora é que a peixeirada vai começar.Estes são os politicos de trampa que o nosso pais tem.

Sandra C.

Ivar C disse...

fatyly, bom fim de semana. :)

sandra c, lol, já começou... :)

Anónimo disse...

olá!

Olha,é só para dizer que adquiri o hábito de visitar o teu blog diariamente.

Ontem fui ao Clandestino, coisa rara, não costumo sair mt e mt menos ir a esse bar!

Tive lá com um colega meu que o frequenta muito. Por acaso vi-te lá e estava para te dar um aperto de mão.

Não tive oportunidade, faço-o por aqui.

Ivar C disse...

olá anónimo, podias ter dado. eu estive lá um bocadinho sim, depois do trabalho... e hoje devo voltar. :)

Rita disse...

Depreendo do teu comentário que não tenho hipótese contigo LOOOL

;-)

Ivar C disse...

Rita de Matos Oliveira, hum... abro sempre excepções à regra, lol. ;)

Sabina disse...

hummm...hummm....