7.10.2007

seis coisas sobre mim que não interessam a ninguém

1] Já sei que no primeiro fim de semana de Agosto chego ao nó da auto-estrada A1 mais perto da minha casa e viro para sul. Vou até à zona de Sintra, a convite duma pessoa simpática.

2] Hoje fìz praia durante vinte e quatro minutos e, por isso, não pus protector solar. Acho que me lixei...

3] Na praia da Barra encontrei uma amiga minha do liceu. Já não a via desde 1992. Deu-me o número de telefone e disse-me para lhe telefonar na primeira semana de Agosto, para marcarmos um jantar. Está bem disse eu. Gostei de vê-la.

4] Faço a melhor mousse de chocolate do mundo, mas agora vou passar a fazer também a melhor mousse de manga do mundo.

5] Não vale a pena tentar não pensar numa mulher de que se gosta. Essa é a verdade. Mas vale a pena dosear a intensidade com que se pensa nela, que não é o mesmo que dosear a felicidade.

6] Estou a pensar se publico ou não uma conversa que tive. Vou tomar café e já decido.

19 comentários:

Anónimo disse...

Cuidado com as doses, ainda te enganas e lá se vai a melhor mousse de chocolate do mundo!
Boas férias e boa praia.
Carla

Anónimo disse...

estamos à espera....

Elora disse...

1) Sintra em Agosto é uma opção fresca.
2) Talvez não. É pouco tempo.
3) Não estás sem Sintra, nessa altura?
4) Não estragues o que está bem. Mousse de chocolate é muito melhor do que mousse de manga.
5) Quanto mais não seja para manter a sanidade mental.
6)Publica.

Ivar C disse...

carla, obrigado... ;)

micas, ;)

elora, ainda estou apensar no ponto 6... :)

Ninas disse...

Publica!

Ivar C disse...

nina, vou jantar... e depois acho que sim... se beber uma ou duas cervejas... :)

Sabina disse...

1) Excelente escolha. Boa viagem.

2) 24 minutos não é grave...acho que só te lixas aos 25.

3)Parece que o teu Agosto promete.

4) Eu cá por mim prefiro a de chocolate...

5)Concordo.

6) Publica

Beijos :-)

Ivar C disse...

insaciávelzinha, 1] a escolha em si nem foi minha. ;) 2]a esta hora já percebi que só me lixei um bocadinho... 3]prometer... promete. 6] já publiquei... ;)

Fatyly disse...

1) então depois diz-me adeus porque aqui somos todos simpáticos:))
2) não é grave
3) é sempre agradável
4) de manga sim...porque não gosto de chocolate e o pouco que como é por obrigação.
5) como é óbvio e bem longe do modo de pensar do outro "ele".
6) já és bem crescidinho para medir fronteiras.

Ivar C disse...

fatyly, 1] menos a edite estrela, lol... 6] às vezes acho que não... :)

Fatyly disse...

Engano teu, a Edite Estrela fez muito por Sintra e o que deixou quase pronto o seu sucessor é que recebeu os louros. Ou seja... o que já não posso dizer do Seara porque preparar debates de futebol televisivos deve dar muito trabalho descurando por vezes o que não devia. É apenas a minha modesta opinião.

Ivar C disse...

fatylynha, tb não curto o Seara... está à vontade... :)

Anónimo disse...

E eu faço a melhor mousse de morango do mundo :D

Anónimo disse...

A melhor mousse de chocolate ou de manga, meu querido, sou eu que a faço.
:)

Também não vale a pena dosear aintensidade em que se pensa nela ou nele.
O que vale a pena é não pôr demasiadas expectativas, para se poder fluir sem decepções.

Ivar C disse...

borboleta, epá... tens que me ensinar a fazer isso. ;)

marta, pronto... eu passo para a segunda melhor... ;)

Sabina disse...

Xiiii....aqui já se discute a política e os políticos da Câmera de Sintra...lol

E que tal sugerirem ao moço locais giros para ele visitar?

Bjos

P.S.- Eu sugiro...eu não sugiro nada mas dizem que as queixadas de Sintra são boas.

Ivar C disse...

insaciável, gostei do moço. ;)

Sabina disse...

fosgassse...

No mesmo comment 2 erros ortográficos??? e tu aprovaste??

Vou dormir.

Camera?
Queixadas? De queixo? oh, meu deus, onde é que eu estava com a cabeça?

Ivar C disse...

insaciável... não te preocupes... não ia deixar de aprovar um comment teu por causa dum ou outro pequeno erro... :)