7.19.2007

pensamentos catatónicos (88)

[aviso: este post pode conter linguagem inapropriada para menores]

Foda-se, caralho lá para a merda da burocracia do banco Bpi com os divorciados. Agora querem que faça um aditamento à escritura para desvincular a minha ex-mulher do empréstimo do banco anterior, e depois ainda é preciso pedir a certidão de divórcio para uma segunda escritura em que ela tem que ir assinar mas a casa fica só no meu nome. Entretanto, no banco anterior, a desvinculação tem que ir ao grupo de decisão ou lá o que é essa merda.Isto já com a transferência de crédito aprovado só comigo. Caralho!
Tudo porque o nível de confiança entre nós era elevado e não fizemos um contrato de partilha nem de promessa...

Ufa! já tou mais calmo...

11 comentários:

Patrícia Manhão disse...

ainda bem....

Patrícia Manhão disse...

Até dá vontade de continuar casado, não é?

Patrícia Manhão disse...

Não fosse o senão de se continuar casado...

Patrícia Manhão disse...

Desculpa o comentário ás mijinhas..:)

deKruella disse...

só em pensamento ;)

Ivar C disse...

patrícia, mais calmo não quer dizer que esteja mesmo mesmo calmo... e... agora, por acaso n tenho vontade nenhuma de continuar casado, lol ah! gostei do comentários às mijinhas... :)

kruella, exactamente... :)

Elora disse...

Há situações que merecem mesmo um chorrilho de palavrões.

Ivar C disse...

elora, e eu é que não gosto de bater em ninguém... ;)

Fatyly disse...

bagacinho por acaso leste os itens todos do contrato de compra e venda(empréstimo) e da escritura? Está lá tudinho meu lindo...em caso de:)))))))ah...não tens fotocópia, pois esse é o maior defeito que encontro nos portugueses, não ficaram com documentos do antes, durante e depois.

Afogamo-nos em burocracia, mas as leis portuguesas assim o exigem e só te dou um conselho: cada passo que deres na resolução desses problemas, certifica-te se fica tudo nos conformes ou seja, uns meses depois dá uma olhadela na Conservatória é que por vezes este organismo deixa os documentos ganharem bolor.

Não te irrites, porque és novo demais:))))

Fatyly disse...

Ahhhhhhhh esqueci-me de dizer algo: sou "menor" lolll

Ivar C disse...

fatyly... eu tenho a casa no meu nome e no da minha ex-mulher. na altura d divórcio indemnizei-a mas não fiz a escritura em meu nome pq confio nela... agora estou a fazer a transferência de crédito para outro banco e aproveito para afzer a escritura só em meu nome ao mesmo tempo. só que o banco p onde vou, apesar de ter aprovado já tudo, quer que a minha ex se desvincule primeiro do empréstimo actual... o que é uma estupidez porque ela vai fazê-lo no acto da escritura... ufa... é isto.