7.05.2007

no Woman no cry

Tenho um leitor de mp3 com 1Gb de espaço. Provavelmente foi a melhor compra que fiz este ano, já que me ajuda muito nas viagens de comboio entre Aveiro e Espinho, e também nas de carro, onde normalmente o ligo ao auto-rádio quando conduzo. A maior parte das vezes, quando ando com uma música no ouvido, ponho-a em repeat e ouço-a vezes e vezes sem fim, até me fartar.
Hoje, no comboio e a alguns metros de mim, ia uma mulher sentada a ler a crónica da cidade que sopra. Dobrou o jornal em quatro e começou a lê-la em Aveiro, com o comboio ainda parado. Em Avanca, ou seja, quase vinte minutos depois, ainda a ia a ler. Pensei para mim que, ou ela estava a gostar muito ou eu sou mesmo incompreensível. A música que eu ia a ouvir era “No Woman No Cry”, pelos Urban Love, e hoje a crónica é um cadito sobre a música.

8 comentários:

Elora disse...

Estava a gostar muito. E releu-a muitas vezes. E descobriu coisas novas a cada leitura.

Fatyly disse...

Vês logo pela negativa. Vste se levava óculos escuros??? é que se calhar adormeceu:)

Fatyly disse...

Vou ver se peço aos meus que me passem a enviar esse jornal.

Ivar C disse...

elorinha, ;)

fatyly, lol, levava óculos escuros, uma bengala e um cão... se quiseres eu adiciono-te. tenho uma lista de emails fora de Aveiro para quem mando todas as semanas...

Elora disse...

Olha que querido. Ontem quando eu disse que ficava triste por não ler as crónicas completas não me falaste disso! Protesto!

Ivar C disse...

elorinha... se estavas triste... :)

Anónimo disse...

oi bagaço! nem calculas o que me aconteceu. ontem à noite lembrei-me imenso de ti p causa daquele post sobre os tm? (trato-te por tu pq com um blog destes só pode! n te importas, pois não?)
Então não é que ontem à noite ia mto bem a andar e encontro um n-gage no passeio? Pois foi!
Primeiro não sabia o que é que havia de fazer, as lojas ali à volta estavam todas fechadas e já nem sequer há esquadras de policia perto...
Fui p casa. como o tm estava desligado e obviamente não sabia o pin optei por pôr o meu cartão lá dentro. felizmente os contactos estavam na memória do tm, pelo que comecei a procurar "casa" ou qq coisa assim. Fiquei baralhada e indecisa, sem saber se havia de ligar para o "amor lol", para a "kiduxa linda", ou para a "suite babe". Recusei-me a telefonar para a "conhada" ou para o "conhado" (coitado, "conhado" soa mm mal!). Optei por ligar p a "maé", na esperança que fosse a "mãe". Tive de deixar msg.
Como hoje de manhã ainda ninguém me tinha ligado resolvi telefonar p a "maé" outra vez. Atendeu-me o pai, que o telefone era do filho,ia combinar p ele o vir buscar. Depois telefonou-me outra vez a dizer que o filho ainda estava a dormir, que se tinha chateado c a mulher e q n queria o tm p nada, que o vinha buscar ele, o pai.
Conclusão: dá Deus nozes a quem não tem dentes, quem devia ter ficado com o tm era eu.

Ivar C disse...

micas, já tive uma ngage. é viciante aquilo. fizeste bem... :)