7.19.2007

mais ou menos

1] + Ganhei um prémio, momentus de excelência, atribuído pelo Sagher, a quem agradeço. Muito provavelmente não foi por causa do post anterior mas... tá-se bem.
2] - Passei a merda da manhã a tratar de papelada, entre bancos e a conservatória não sei quantos de Aveiro. Ainda não está tudo... foda-se (só em pensamento)
3] + Pá... conheci uma mulher tão bonita ontem à noite, mas mesmo tão bonita, que hoje de manhã já confundi não sei quantas pessoas na rua com ela. Ainda por cima... sei lá, consegui ter uma conversa normal, durante mais ou menos duas horas, com ela.
4] - Deixei hoje o meu calhambeque na oficina. Este mês ainda tenho que o levar à inspecção, comprar o selo e pagar o seguro. às vezes um gajo olha pró carrito que tem e confunde-o com um espremedor de salários.
5] + Ontem comecei a curtir Travian.
6] - O meu objecto cardíaco pede-me que descanse. Diz ele para me afastar um bocado disto e pensar mais em mim mesmo. Não sei se consigo.

11 comentários:

Anónimo disse...

Faz uma pausa com Kitkat :D

Ivar C disse...

borboleta, eu deixei o kit kat... agora só chocolate negro, mousse de chocolate, jubileus, mon cherry e toblerone. ando de dieta. :)

Patrícia Manhão disse...

lol....tb gosto muito de toblerone...

Ivar C disse...

toblerone é o rei dos chocolates. :)

Elora disse...

Pensar em ti mesmo é bem. Travian muito mau. Apanhou-me já dois membros da família.

Ivar C disse...

elora... mas eu n gasto do meu tempo com travian nem com net... quando estou com amigos, estou com amigos e pronto... :)

Fatyly disse...

1) merecio:)
2) oxalá que ainda trates de muita mais papelada, sinal que estás vivo. Vivemos no meio de papéis e guarda tudo, uns com a durabilidade de 5 anos e outros para sempre!
3) olha a tua sorte, é que já conheci homens tão bonitos, mas tão bonitos, que a conversarem são tão feios:))
4) isso chama-se desorganização de um salário mensal. Vai à oficina porque...inspecção à vista, o selo já o podias ter comprado no mês passado e o seguro negoceia para não bater com outras despesas loll
5)hoje não abre, amanhã verei o que é o Travian
6) concordo, porque aqui devemos vir por distracção e não por obrigação, mas o teu objecto cardíaco também devia dizer-te outras coisas que fazes e que não devias fazer versus abusar:)

Troco a net por qualquer coisa...nem que seja um simples passeio a pé!

Cristina disse...

Hummm... Toblerone! E chocolate de culinária?!! Hummm... (Cristina, mulher, controla-te... NÃO PODES comer chocolate!)

Parabéns pelo prémio... e paciência com os bancos. São como a morte: inevitáveis!! ;)

Beijoooo

Ivar C disse...

fatyly, às vezes não tenho mesmo disponibilidade mental para me preocupar com burocracias. parece que me estão a roubar a vida...

cristina, não é de culinária... é um clásico para gajos da minha idade. De culinária é o Pantagruel e assim :)

Cristina disse...

Eu sei o que é Toblerone!! Estava a salivar-me só de pensar naqueles triângulos... hummmm...

Ivar C disse...

;)