7.26.2007

conversa 308

Ela - Jantas cá em casa?
Eu - Epá... obrigado. Hoje não vai dar.
Ela - Não?
Eu - Estou cheio de trabalho e amanhã tenho que entregar uma merda. Nem tenho ido a Espinho...
Ela - E na sexta?
Eu - Sexta faço anos... Vou almoçar e jantar com a minha filha, a sós. Depois vou pró Riff bar. Aparece lá.
Ela - Estás-te a armar em difícil.
Eu - Em difícil porque faço anos? não fui eu que escolhi a data...
Ela - Pois, mas se não fosse anos era outra coisa qualquer. Nem penses que vou ao Riff.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

9 comentários:

Anónimo disse...

Bem, estou no work, vai mesmo sem pontinhos lol ;)

Ela aparece descansa... rs ou desespera lol

;)

Chapas disse...

Deixa lá...pela conversa também nem deves perder grande coisa.

Ivar C disse...

isa, é como eu... ;)

chapas... perco, perco...

Elora disse...

Era a do brinquedo?

Fatyly disse...

Eu não acredito que ela não vá, está é a fazer-se difícil:)))

Ivar C disse...

elora, nope... a do brinquedo está em Espanha... e eu estou ansioso que volte. :)

fatyly, eu por acaso acredito...e até espero. :)

Chapas disse...

Então liga-lhe!
Estás à espera que te caia numa bandeja?

Ivar C disse...

chapas, se as coisas fossem assim tão simples... não estou á espera que me caia numa bandeja, não. na verdade nem estou à espera que me caia... não gosto de quedas. :)

Ninas disse...

Convida-a para um programa após o Riff