7.24.2007

conversa 305

Ela – Eu escrevi um sms para mandar a um gajo bom que não me ligava nada e, por engano, mandei-o a ele.
Ele – Iá. Eu fiquei todo feliz quando o recebi e respondi logo.
Ela – Quando eu recebi a resposta meti as mãos à cabeça. Fiquei fodida... mas depois comecei a pensar: epá vou comer este gajo.
Eu – Mas... como é que eram as mensagens?
Ela – Eu escrevi qualquer coisa tipo: quando penso em ti fico toda húmida.
Ele – Pois... e eu respondi: se quiseres vou aí secar-te. (risos)
Eu – Muito romântico, portanto. (risos)
Ela – Nunca me deu para ser romântica com ninguém. Mas quando recebi a resposta dele fiquei fodida... Fui à cozinha beber um copo de água, acalmei e... que se foda, respondi-lhe: já cá devia estar.
Ele – O outro gajo nem sabe o que perdeu por ter um nome a começar pela mesma letra que o meu.
Ela – Pois... enganei-me porque estava nervosa e, na letra P, dei mais um toque ou assim... e mandei a mensagem ao gajo errado. (risos)
Eu – Mas... gostavas do outro gajo e nunca mais lhe ligaste nada?
Ela – Não. Correu tão bem com este aqui que... olha. Já vamos em quase dois anos de namoro.
Eu – Que história incrível.
Ele – É boa para o teu blog, não?
Eu – É, é...
Ela – E para ti é uma boa. Quando mandares uma mensagem qualquer a uma mulher, manda a mais do que uma. Manda a todas as tuas amigas... depois podes sempre dizer que foi por engano, se ela não gostarem.
Eu – Não me estou a ver a fazer isso. Ainda por cima uma das coisas que eu já descobri é que as gajas contam tudo umas às outras. São fodidas. Um tipo está uma noite com uma, na semana seguinte todas sabem... foda-se.
Ele – Não é tanto assim.
Eu – Opá.. infelizmente é mesmo assim. Tenho a certeza... ou então é só aqui em Aveiro.
Ela – Não... é assim em todo o lado. Claro que contamos tudo umas às outras. Nem que seja para as ver fodidas de inveja. Se eu hoje fosse para a cama contigo amanhã há pelo menos uma gaja que ia saber. Só para ela ficar fodida. (risos)
Eu – Quem?
Ela – Isso querias tu que eu te dissesse... já lhe disse que por ser tão conas vai acabar por te perder. E vai ser bem feita. Não curto a gaja...
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

10 comentários:

Elora disse...

Já me aconteceu enganar-me e mandar uma mensagem para a pessoa errada.
Não acho que as mulheres contem tudo umas às outras.
Tens de descobrir quem é a outra. Tentaste suborná-la?

Ninas disse...

Somos terríveis.

deKruella disse...

epá que boa estratégia..."ela" deve ter-te dado a dica que usou!
E depois disse que foi por engano ao "ele" e "ele" acreditou...eheheheheehehe

Ivar C disse...

elora, não tentei, não... nem vou tentar. :)

ninas, yep... é a verdade. :)

kruella, olha que às tantas tens razão... ;)

Cristina disse...

JASUSSS (como diria um dos meus amigos)... somos tramadíssimas! Mas eu tenho cá para mim que as minhas "conquistas" são só minhas; não há cá partilhas de informação para ninguém! Manias!!

Beijo beijo!!

Ivar C disse...

Cristina, Jasus foi o que eu pensei, para além de outra coisa. Beijos. ;)

Cristina disse...

Jasus... foi a coisa mais decente que consegui encontrar para escrever! As outras expressões de que me lembrei seriam censuradas. E como politicamente correcta que sou...

Ivar C disse...

cristina, tu não és censurável. :)

Fatyly disse...

Há de facto homens e mulheres que contam uns aos outros, tipo medidor para bolos ou por frustracção ou gabarolice nojenta.
Quanto ao resto não sei mas acho mais provável o referido por dekruella.

Ivar C disse...

fatyly, é bem possível o que a kruella disse ter um pingo de verdade... ;)