7.20.2007

conversa 297

Ela - Queres fazer uns dias de férias comigo?
Eu - Quando?
Ela - Tem que ser em Agosto.
Eu - Quero... mas em Agosto já nem sei... No primeiro fim de semana vou para Sintra. Depois volto a Aveiro e vou com a minha filha e a minha ex não sei para onde, ou Bragança ou Castelo Branco. Depois ainda vou acampar uns dias com uma amiga, em princípio. Mas querer, quero.
Ela - Eu também vou acampar com o meu ex-namorado. Depois vou para Madrid ter com um gajo lá que conheci na net. Era fixe lá pró fim de Agosto. Assim eras o último gajo das minhas férias.
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

8 comentários:

Patrícia Manhão disse...

foda-se......(ainda que só em pensamento)...a menina não gosta é de estar sózinha....!!

Ivar C disse...

Patrícia, é ela e eu... :)

Elora disse...

Tipa esperta!

Ivar C disse...

Mais esperta que eu é de certeza, elorinha. :)

Patrícia Manhão disse...

:)....prontosss....olha então....aproveita.

Fausta Paixão disse...

assim, como último, tens mais possibilidades de ser recordado. é assim como último sonho da noie, já pela manhã...ihihihihih

Fatyly disse...

Ambos com uma agenda dessas só se prolongarem para meados de Setembro. Mas...na volta ela não tem nada e foi só para tirar-te o fôlego:))))

Ivar C disse...

patrícia, ou não... ainda nem sei. :)

fausta, a não ser que a seguir entre numa espécie de sono profundo. :)

fatyly, tem tem... por acaso sei que tem. :)