7.07.2007

conversa 276

Ela - Pai, tu nunca mais arranjas uma namorada?
Eu - Filha... sei lá... nem sei que te diga.
Ela - Opá, já estou a ficar farta. Vê lá mas é se te despachas.
Eu - Mas porque é que queres que eu me despache? Não achas que se tem que ter cuidado a arranjar uma namorada? Já viste se eu arranjo uma namorada e depois chego à conclusão que afinal não gosto dela? Já viste se é ela que chega à conclusão que não gosta de mim?
Ela - Se isso acontecer arranjas outra e pronto. Mas despacha-te que eu preciso de mais pessoas à minha volta.

13 comentários:

Chapas disse...

É fodido ser pai....3x!!!Ganhei!

Ivar C disse...

Hum... olha que não... ser pai é fixolas. :)

Sabina disse...

Tens que seguir o conselho da tua filha...tens, tens.

Beijos

Anónimo disse...

Palavra de filha é lei. Despacha lá isso, a tua filha quer ver-te feliz.

Fatyly disse...

Conversa 276 - A verdade sentida e despachada de uma criança fartinha de ver o pai sózinho LOLLLLLL

Patrícia Manhão disse...

LOL!!Que idade é que ela tem?

ah e tal disse...

os putos de hoje em dia são assustadoramente espertos...:)

Ivar C disse...

insaciável, não é fácil. :)

pedro, ela até me vê feliz. se calhar sabe mais do que eu... :)

fatyly, pois... parece mesmo... :)

patrícia, vai fazer 8 em setembro. :)

ah e tal, a inteligência dos putos não me assusta... mas a estupidez dos adultos... :)

Luciferina disse...

A tua filha é demais!

Elora disse...

Miúda esperta!

Curiosa disse...

Desculpa corrigir a 'ah e tal' mas não são os putos de hoje em dia, não! Conheço muitos putos com a mesma idade e não são assim assustadoramente espertos!
Esta tem a quem saír, eheh!!!

Anónimo disse...

Vais ter mesmo de arranjar alguém!!! Despacha-te então :)

Ivar C disse...

luciferina e elora, pois é... concordo. :)

curiosa, obrigado... sai à mãe... ;)

borboleta, até já estou cansado. :)