7.03.2007

conversa 269

Eu - Não me dou bem com isto, percebes?
Ela - Com quê?
Eu - Encontros clandestinos uma vez de vez em quando.
Ela - Esta vida são dois dias... temos que nos divertir também, não é?
Eu - Pois, eu percebo, mas também acho que se a vida são dois dias, não custa nada encontrar alguém para a vida toda.
Ela - Mas eu sempre achei que daqui a uns meses isto podia mudar...
Eu - Se a vida são dois dias, daqui a uns meses estou morto.
Ela - Então não tens que te preocupar, percebes?
Eu - Não, não percebo.
Ela - Eu estou farta de aturar canalha, percebes? Estar contigo faz-me bem, mas eu não posso fazer mais do que isso. Pelo menos agora.
Eu - Canalha? Estás a chamar canalha ao teu namorado?
Ela - É o que ele é.
Eu - Se eu tivesse começado uma relação contigo, daqui a uns tempos chamavas-me canalha a mim.
Ela - Tu não és canalha. Eu não acho que sejas. Além disso, daqui a uns tempos estás morto. Não foi o que disseste?
Eu - Mas quando começaste com o teu namorado já o achavas canalha?
Ela - Já, mas estava tão carente... percebes?
Eu (só em pensamento) - Foda-se!

9 comentários:

Anónimo disse...

Esta coisa dos sentimentos pode levar-nos a extremos...e então quando a solidão aperta!
Carla

Ivar C disse...

extremos que são asneiras... :)

Ana A. disse...

E nao estavas tu também carente quando começaste com ela?

Ivar C disse...

100 sentidos, pelos visto... menos um bocadinho.

Fatyly disse...

e falas tu lá em baixo de um triângulo algo que nunca dá certo mesmo quando a solidão aperta.
"Canalha" não será puto? lolll

Unknown disse...

quando estamos carentes fazemos muitas asneiras...

Elora disse...

Por outro lado a cena dos encontros clandestinos mexe com a adrenalina.

SkinStorm disse...

Canalha? Canalha são putos...

Ivar C disse...

fatyly, canalha é puto, sim... neste contexto percebi assim... :)

joana, pois fazemos, sim... :)

elora, eu, de adrenalina, já estou um cadito farto... :)

SkinStorm, pois são.... :)