7.21.2007

cabosverd..aspir tatuad... ahn?! sei lá

1] Não se esqueçam que segunda-feira é noite de dj Bagaço Amarelo no Clandestino bar, das vinte e duas horas e seis minutos até quase às três da manhã.
2] Hoje vou a uma festita e amanhã à praia, por isso só volto aqui amanhã à noitita. Fiquem todos bem e divirtam-se, a não ser que sejam aquele tipo que acabou de fazer a rotunda oval da variante, que dá para a Avenida que leva ao túnel por baixo da estação de Aveiro, muito devagarinho pela faixa de fora.
3] Estou neste momento a escrever com um ar sério esta merdice que não interessa a ninguém, mas mesmo duas cadeiras depois da minha, está sentada no cyber café uma mulher caboverdiana que me faz o cérebro girar 180 graus. Pena que tenho que ir embora.
4] Se eu tivesse coragem agora dizia-lhe que... epá... sei lá o que é que lhe dizia. É melhor ir embora. Ufa!...
5] Vou fazer uma tatuagem muito pequenina, dum aspirador dos anos cinquenta, até ao fim do mês, numa zona íntima.

11 comentários:

ah e tal disse...

Falas tanto no clandestino como "O" bar, que inevitavelmente tenho de ir lá, tal é a curiosidade!lol



ps:quanto à cabo-verdiana,pensa duas vezes antes de ires lá...pode ser croma, tal é a quantidade de personagens cromas na tua vida!

Ivar C disse...

ah e tal, aparece sim,,, mais uma croma na minha vida não faz mal nenhum... :)

ah e tal disse...

:P

Luciferina disse...

Perdoa lá o sr. condutor. Pela descrição bem me parece que acabou de tirar a carta de condução... Um aspirador?? Explica lá a razão?? :P

Fatyly disse...

Se fosse mais perto, espreitava, não te dizia nada e depois aqui dir-te-ia o que tinha visto:)))
Há sempre uma mulher que te põe a cabeça tipo cata-vento.
Uma praita sabe sempre bem, embora hoje por estas bandas o vento foi terrível por o gajo de lá de cima não há meio de fechar a porta.
Tatuagens...não comento por respeitar a tua spiração!

Já agora o Ramussen continua a ser o camisola amarela e o Vinokourova mesmo com 15 pontos no joelho foi o vencedor do contra relógio de hoje, isto tudo para te dizer que...sei lá:))))

Sabina disse...

Avaliando pelo que tens escrito e baseando-me, por exemplo na conversa 297, o teu mês de Agosto promete ser atribulado.

Logo sugiro (conselho de amiga e grátis) que não faças a tatuagem antes do final de Agosto numa zona íntima porque podes precisar de convalescença.

Ainda para mais... uma tatuagem de um aspirador (eu tive que ir confirmar se tinha lido bem) mesmo que dos anos 50 é coisa para tirar a tesão ( pode-se escrever tesão neste blog?) a qualquer mulher.

Bjos

Patrícia Manhão disse...

porquê a partir das 22:06?

Chapas disse...

Um aspirador????
Porque não um aspersor de relva?
Ou mesmo uma frigideira?
ou.....fonix....esquece.....

Elora disse...

1) Ainda não é desta.
2) Não era eu, portanto vou divertir-me.
3) Como é que sabes a nacionalidade só de olhar?
4) Homens...pff...
5) Um aspirador...aaaa...Estás preparado para o impacto que o riso descontrolado de uma mulher possa ter na tua performance, verdade?

Ivar C disse...

ah e tal ;)

luciferina, será que cerca de metade dos condutores portugueses acabaram de tirar a carta de condução?

fatyly, não ando a ligar nada à volta à frança, mas gosto que o primeiro tenha uma camisola amarela... :)

insaciável, podes escrever tesão. convenceste-me. já não faço. :)

Ivar C disse...

:-( porquê?