6.10.2007

xadrez 9


12 comentários:

Elora disse...

Claro que depois, quando faltar alguma coisa a culpa vai ser dela.

Ivar C disse...

claro que sim... Vês como até nos compreendemos um bocadinho? ;)

Cristina disse...

Pois... muito gostam os homens de criticar!! E as malas de tiracolo?! Há sempre uma graçola preparada, mas dão sempre tanto jeitooo... ;)

Ivar C disse...

sim cristininha, claro que dão jeito... para levar coisas que ninguém precisa, claro, mas dão jeito... ;)

Fatyly disse...

Gargalhadas:)...tens toda a razão!

Ivar C disse...

lol, fatyly, uma mulher a dar-me razão é um momento inesquecível... ;)

Maria Arvore disse...

Ela responde:
- E eu a pensar que me agradecias por ter arrumado a tua roupa, mais o teu computador, mais a máquina de barbear, mais o Ipod e o teu lote de perfumes! Francamente!

;)

Sabina disse...

Duas mulher a dar-te razão: êxtase!!

Beijos

Patrícia Manhão disse...

Mulheres....pppfffff

Ivar C disse...

maria árvore, lol, olha que preconceito... eu costumo arrumar a minha roupa e o meu PC. Até te digo mais: quando estava casadinho o gajo da roupa era eu... :)

Fábula disse...

ahahahahah! =)
(por acaso não me revejo, mas dps penso em mta gente que conheço e...)

Ivar C disse...

fábula, exactamente, é uma questão estatística. :)