6.08.2007

mulheres com blogs...

1] A Insaciável pergunta no Sexo sem Nexo, às meninas e aos cavalheiros, se recuam nas intensões sexuais quando a parceira está com o periodo. Eu, pessoalmente, não me importo.
2] A Kruella procura, no dekruella, um gajo bom que tenha entre 30 e 40 anos. Eu tenho, mas pelo que percebi não satisfaço os requisitos todos.
3] A Cláudia, no Claudipedia, acha que mudar a cor do cabelo é um vício.
4] A Fausta Paixão, no não compreendo os homens, está preocupada com os direitos humanos. Pelo menos os dela.

7 comentários:

deKruella disse...

ó home tu não desanimes...chega-te à frente e depois logo se vê...LOL

Ivar C disse...

kruellinha, não te posso enviar duas fotos de nú integral-frente e verso. A minha máquina tem o timer avariado. ;)

Musa disse...

E a musa??

Fausta Paixão disse...

ivar, meu anjo... se todos fossem como eu o mundo era perfeito!!!

porque não é preciso ter tomates para se defenderem os direitos humanos... ou é?

;)

Ivar C disse...

musa, as quase trintonas terão a sua vez, lol! em breve. ;)

fausta (não penses que te vou chamar anja, se é que existem anjas), não é preciso não... ;)

Sabina disse...

Pelo que percebi és um homem quase, quase perfeito.


Assim de repente só não me lembro o que te falta....

Beijos grandes

Ivar C disse...

lol, falta-me o quase... ou então... um bocadinho assim... lol, lol!