6.12.2007

a minha próxima relação tem que ser...

para um bom amigo: com uma gaja que fale pouco e foda muito.
para a minha mãe: com um menina limpinha e que trabalhe.
para o meu irmão: com uma miúda que não seja um modelo ultra-leve.
para outro bom amigo: com a XXXXXX, pá. Ela está disponível.
para um colega de trabalho: com uma gaja que não me canse muito à noite para eu começar a trabalhar mais cedo.
para uma amiga: com uma gaja que não seja possessiva que é para ela não me perder.
para o barbeiro: nenhuma, que ele tem mais de sessenta anos e sabe que nenhuma mulher vale a pena.
para a minha filha: com uma mulher que goste de cantar Sam the Kid
para um gajo com os copos que acha que é mais meu amigo do que realmente é: com uma qualquer que as gajas são todas iguais.
para mim: com alguém que eu goste, que goste de mim, e não beba sumol de morango.

15 comentários:

Sabina disse...

para o teu bom amigo: requisitos cumpridos

Para a tua mãe: requisitios cumpridos

para o teu irmão: requisitos cumpridos

para o teu outro bom amigo: acho que não sou a XXXX

para o teu colega de trabalho: cansas-te facilmente?

para a tua amiga: requisitos cumpridos

para o teu barbeiro: depois de ele me conhecer pode ser que mude de ideias

para a tua filha: não serve saber cantar? também tem que se gostar?

para o gajo de copos: se são todas iguais para que escolher tanto?

para ti:não bebo sumol de morango

Onde é que apresento a minha candidatura?

Ivar C disse...

insaciável, eu já nasci cansado, embora em lazer e entretenimento consiga dispender algumas energias. em trabalho não... as candidadturas, em papel azul de 25 linhas, foto tipo-passe e registo criminal (normalmente não aceito candidaturas de mulheres que nunca tenham cometido um crime) devem ser apresentadas aqui mesmo. ;)

Patrícia Manhão disse...

Essa candidatura dá muito trabalho...e que tipo de crime é que aceitas no registo criminal?
É só curiosidade...porque eu não estou a pensar em candidatar-me...já tenho a minha dose....até porque não preencho todos os requisitos...sou um peso-pluma...mais tipo "portátil"...

Anónimo disse...

eu vou mais para a última opção...mas nao vejo jeitos...fuckkk...p*** de vida :)

Elora disse...

Alguém com distúrbio de múltipla personalidade? Ou um canivete suíço?

Ivar C disse...

patrícia, a exigência de peso não é minha. é do meu irmão. posso não ter a mesma opinião... crimes, só de sangue, de preferência com arma branca. ;)

eu, a última opção é a minha, mas é difícil sim. a merda da sumol de morango... :)

elora, todos temos múltipla personalidade... e ainda bem, senão era uma chatice. :)

Patrícia Manhão disse...

desculpa..tens razão..li novamente o post...a exigência era do teu irmão...

Xantipa disse...

Boa sorte!
:)

Ivar C disse...

patrícia,tá-se bem. ;)

xantipa, obrigado. bem preciso lol! ;)

Fatyly disse...

Vai pela tua filha e por ti. As outras opiniões...muita parra e pouca uva!

Ora chama lá o Sô barbeiro para eu lhe fazer a barba à navalha lolll

Maria Arvore disse...

Vai por mim: a tua próxima relação tem que ser com aquela tua amiga referida a linhas 8 do post, desde que ela preencha as condições citadas a linhas 16. ;)

Cristina disse...

Ena, que exigentes!! Achas que consegues encontrar uma única pessoa com todos esses requisitos?

Pahh... não me candidato pelas seguintes razões: 1.º já tenho namorado e 2.º há aí umas quantas condições que não reúno, nomeadamente a do peso... levezinha, levezinha!!

Boa sorte na busca pela tua cara-metade ideal (para ti e para o resto das pessoas que te rodeiam) ;)

Ivar C disse...

fatyly, só que eu não gosto de Sam the kid... mas sim, tens razão... pronto :)

maria árvore, acho que estamos de acordo... ;)

lol, cristina, não acho que sejam assim tão exigentes... há uma que até acha que são todos iguais. ;)

Sabina disse...

As candidaturas ainda estão abertas??

Bjos

Ivar C disse...

insaciável, se isto continua assim as candidaturas estarão abertas durante muito tempo... :)