6.04.2007

início da semana a descer...

Regressa-se, que há sempre um regresso, dum monte alentejano às hesitações quotidianas. Tomei café num sítio onde uma caboverdiana me atende sempre com a maior simpatia do mundo e ela não estava. Depois percorri os mais de 50 quilómetros de caminhos de ferro entre Aveiro e Espinho, acompanhando uma conversa de dois homens reformados e sós. Encontrei-me um bocadinho, no reflexo dum lago que banhava aquela floresta de palavras. O índice ivariano desce seis valores, para nove.

14 comentários:

Elora disse...

Seis valores? Não desce, mergulha. Para voltares assim valerá a pena ires de férias?

Ivar C disse...

foi só um fim de semana. das férias até tenho medo...

L u i s P e s t a n a disse...

Experimenta Ibiza...

Eheheheh

Ivar C disse...

Ibiza?! Queres-me matar?!

L u i s P e s t a n a disse...

Só quero que chegues aos 20 em indice ivariano...não morres pois não?!

Ivar C disse...

opá... acho que sim, que morro... mas é uma morte fixe.

L u i s P e s t a n a disse...

Vamos todos morrer e vamos, ao menos que seja "fixe" ;)

Ivar C disse...

isso é verdade, mas não há pressa. o último prego pode demorar à vontade.

Fatyly disse...

Deixa lá amanhã ela estará, o café será apreciado em dobro e o "indice" subirá para 10.

Quando dizes:

"acompanhando uma conversa de dois homens reformados e sós. Encontrei-me um bocadinho, no reflexo dum lago que banhava aquela floresta de palavras."

sinceramente fiquei sem palavras peranteesta dura realidade!

Gostei!!!

deKruella disse...

hummm...como desce?...então os 600 km não valeram a pena? ai ai ai...vá lá subir isso ó se faz favor ;)

Ivar C disse...

fatyly, amanhã não creio, não. Obrigado. ;)

kruella, vou subir mas onde? nem sei... :)

jp(JoanaPestana) disse...

Montemor , bagacinho?
aquela merda está mesmo na berra
;)

Anónimo disse...

Precisas mesmo é de uma mulher... será assim tão difícil de encontrá-la?

Ivar C disse...

pois está JP, e é cool...

borboleta, encontrar até encontro... o problema não é encontrar... ;)